terça-feira, 30 de outubro de 2012

Feira do Livro

58º Feira do Livro de Porto Alegre

Fique ligado!

Lançamento do livro "Vozes de um tempo", que reúne textos (contos, poemas e crônicas) de 40 apenados do Estado - Susepe.
Local: Território das Escolas
Horário: 17h
















Amanhã (terça-feira, 30/10), a temática da Feira é Viagem

Na área Infantil e Juvenil, localizada no Cais do Porto, uma das atrações dentro do tema é o bate-papo sobre viagens, com Airton Ortiz, na Casa do Pensamento, às 10h30.
Na programação da área Adulta, às 15h, na Sala Oeste, o aquarelista Nivaldo Pereira e o jornalista baiano Antonio Giacomin falam sobre suas experiências registradas no livro "Jeitos de ser Brasil", resultado de uma viagem de um ano pelas cinco regiões do Brasil em busca de paisagens e imagens que não fazem parte dos guias de turismo e cartões postais.

-.-.-.-
Veja como foi o dia na Feira do Livro
Coberturas da Feira do Livro - 29/10


Entre no clima com Sônia Bridi

Confira a cobertura do bate-papo com a jornalista e correspondente internacional, Sônia Bridi, no site da Feira, clicando aqui.
-.-.-.-

Balanço dos primeiros dias de Feira

Até domingo foram vendidos 53.094 livros, sendo 39.821 da área Geral, 10.785 da área Infantil e 2.488 da área Internacional. De acordo com a Brigada Militar, circularam pela Feira do Livro no domingo, 28/10, cerca de 90 mil pessoas. Sábado, foram 70 mil, e sexta, em função do movimento maior ter se concentrado a partir da abertura oficial, realizada às 19h, o movimento registrado foi de 35 mil pessoas. Total de sexta até domingo: 195 mil pessoas.

-.-.-.-

Confira mais matérias no site:

A 58ª Feira do Livro de Porto Alegre tem os apoios das leis estadual e federal de incentivo à cultura: Pró-Cultura/RS (Secretaria de Estado da Cultura) e Lei Rouanet (Ministério da Cultura)

Realização
Câmara Rio-Grandense do Livro

Equipe Assessoria de Imprensa
Bianca Rosa, Fernanda Coiro, Gabriela Venzke, Ingrid Guedes, Luciana Vicente, Raquel Paulino, Rodrigo Peixoto

Coordenação
Carla de Andrade (51 9806-4427) e Cristiane Ostermann

www.feiradolivro-poa.com.br
Rodapé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim