segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bom Jesus RS


Bom Jesus capacitou 25 Cuidadores de Idosos
Evento foi promovido pela Secretaria de Assistência Social de Bom Jesus


A Prefeitura de Bom Jesus, através da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), realizou a II Capacitação de Cuidadores de Idosos. O evento foi promovido de 18 a 25 de junho e de 2 a 9 de julho, no Centro Administrativo de Bom Jesus. O curso capacitou 25 Cuidadores de Idosos de Bom Jesus.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Michele Castilhos, o profissional Cuidador de Idosos é responsável por auxiliar e cuidar com conhecimento. E muitas vezes é a ponte de contato entre o idoso, a sua família e os serviços de saúde.

Com o compromisso de oferecer cursos e mão de obra qualificada, e também, de promover a cidadania olhando com carinho e respeito pelos idosos, a Secretaria Municipal de Assistência Social organizou um conteúdo dinâmico e com conhecimentos específicos para preparar quem dedica o seu tempo para prestar cuidados a quem precisa. 

O evento teve a coordenação da terapeuta ocupacional Fabiana Rodrigues e contou com o apoio de outros dez profissionais, como assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudióloga, médica geriatra, nutricionista e psicólogos. 

-- 


Programe-se para a 7ª Festa da Gila
De 13 a 16 de julho de 2012
Bom Jesus te espera!
www.bomjesus.rs.gov.br/festadagila

Acompanhe pela internet as notícias da Prefeitura de Bom Jesus:
Site | Facebook | Twitter

Prefeitura Municipal de Bom Jesus
Av. Manoel Silveira de Azevedo, 2987 - Centro - Bom Jesus - RS - 95.290-000
www.bomjesus.rs.gov.br | contato@bomjesus.rs.gov.br
54 3237.1585

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim