Caso n�o visualize adequadamente o boletim abaixo. Clique aqui.
Boletim Informativo Informativo Eletrônico SSP
Nº 007 de Sexta-feira, 01 de Junho de 2012 - Porto Alegre - RS - Brasil

Destaques

Começam as obras para construção do novo alojamento do Presídio Estadual de Encantado

O novo alojamento do Presídio Estadual de Encantado começou a ser moldado nesta semana. A estrutura abrigará 33 detentos do regime aberto e semiaberto, juntamente com uma ala feminina de 12 vagas. A realização do projeto é uma parceria da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), Conselho da Comunidade e Judiciário local.
   Leia mais.

Presos da Penitenciária de Caxias do Sul recebem diploma na área de metalurgia

Detentos do regime fechado da Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (PICS) receberam, nesta sexta-feira (1º) certificados do Curso de Lid Metrologia. Com carga horária de 35 horas, o curso consiste na leitura e interpretação de aparelhos utilizados no setor metalúrgico (desenhos). Os certificados foram entregues a onze apenados.
   Leia mais.

Governo do Estado apresenta proposta de aumento para servidores do IGP

A secretária adjunta da Casa Civil, Mari Perusso, e o secretário adjunto da Segurança Pública, Juarez Pinheiro, receberam nesta quinta-feira (31), na Casa Civil, a direção do Sindicato dos Servidores do Instituto Geral de Perícias do RS (Sindipericias). O Governo do Estado apresentou uma proposta de aumento salarial que prevê um índice de 49,73%, até 2014.
   Leia mais.

Parcerias garantem trabalho para apenados da Colônia Penal Agrícola em Charqueadas

A Susepe celebrou, nesta quinta-feira (31), na sede da Colônia Penal Agrícola (CPA) Daltro Filho, em Charqueadas Protocolos de Ação Conjunta (PACs) que devem garantir mais de 60 oportunidades de trabalho para apenados da instituição. Com este acréscimo, serão mais de 100 presos trabalhando no estabelecimento prisional.
   Leia mais.
Caso não queira mais receber este informativo, Clique aqui