http://www.senado.gov.br/senadores/senador/paulopaim/img/informes/date-line.gif
quarta, 06 de junho de 2012
Clique para ver o vídeo
Para assistir acesse: Compartilhe 
http://www.senado.gov.br/senadores/senador/paulopaim/informes/img/flechab.gifPlay - http://youtu.be/dJUsxGW55ao - O voto secreto tinha sentindo no tempo da ditadura. Né! Mas agora em plena democracia, não tem mais lógica nós estarmos votando secretamente. A PEC de número 50, de minha autoria, garante que todas as votações no Congresso serão abertas.Não podemos mais votar secretamente.
Secreto por quê? - Sul 21 - Artigo
A PEC 50/2006 (proposta de emenda à Constituição), de minha autoria, que acaba com o voto secreto em todas as instâncias do Congresso Nacional, já foi aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e atualmente aguarda inclusão na ordem do dia para ser votada no plenário do Senado. A sociedade civil organizada tem se mobilizado para exigir e pressionar os senadores e deputados a acabar de vez com esse instrumento que é característico dos regimes antidemocráticos.
http://www.senado.gov.br/senadores/senador/paulopaim/informes/img/flechab.gifLeia Mais
.:: Acesse: www.senadorpaim.com.br 
Se você não desejar mais receber este informativo, por favor, perdoe-nos pelo enivo e clique aqui,Ou envie uma mensagem para o email paulopaim@senador.gov.br com o assunto "Cancelar Informativo".