segunda-feira, 18 de junho de 2012

Carta 15


 
Edição n° 286
 
 
 
Mobilização da JPMDB...
A Juventude do PMDB/RS prepara um grande ato de mobilização neste sábado, 2, a partir das 8h30, na Câmara de Vereadores de Santa Maria (rua Vale Machado, 1415). O 8º Encontro Estadual do núcleo reunirá nomes como os senadores Pedro Simon (RS) e Roberto Requião (PR), o presidente nacional da JPMDB, Marco Antônio Cabral (RJ), o presidente do Diretório gaúcho, Ibsen Pinheiro, o prefeito Cezar Schirmer, além de deputados, e demais dirigentes partidários.
...E lançamentos de pré-candidaturas
Entre as pautas do encontro da JPMDB estão o lançamento de 50 nomes de pré-candidatos a prefeito e 750 a vereador, todos pertencentes à Juventude, e o encaminhamento de moção pelo fim das coligações proporcionais. Segundo o presidente do setor, Daniel Kieling, são esperados para a atividade cerca de 500 correligionários das mais diversas regiões do Rio Grande do Sul, todos na faixa etária entre os 16 e 35 anos.
Manual
Já está disponível no site do Diretório Estadual (www.pmdb-rs.org.br) o Manual das Eleições 2012. O documento de 126 páginas com orientações jurídicas e contábeis pode ser acessado no link abaixo ou diretamente no site e, em breve, estará chegando em todos municípios do Rio Grande do Sul, como tradicionalmente ocorre no período eleitoral.

 Clique aqui para acessar o Manual
Atualização de cadastro
As assessorias jurídica e contábil do PMDB/RS alertam sobre a necessidade de os diretórios municipais atualizarem o seu CNPJ, e de seu respectivo presidente, junto à Receita Federal, para que os dados para a abertura de conta específica para as eleições de 2012 estejam iguais aos registrados perante à Justiça Eleitoral. A abertura de conta bancária deve ser efetivada até o dia 5 de julho, impreterivelmente, conforme orientações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Passo Fundo
Seguindo a meta de aumentar a sua representação nos maiores municípios do Rio Grande do Sul, o PMDB confirmou nesta semana a pré-candidatura de Osvaldo Gomes à prefeitura de Passo Fundo. Osvaldo Gomes, 56, agricultor, foi duas vezes prefeito do município, de 1993 a 1996 e de 2001 a 2004. Ele deverá concorrer ao lado do atual vereador Rafael Bortoluzzi (PP), pré-candidato a vice. O anúncio de Osvaldo Gomes resultou de reunião com o presidente do PMDB/RS, Ibsen Pinheiro, realizada no último dia 26.
PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro - Diretório Estadual - Rio Grande do Sul. Av. Farrapos, 2646
Porto Alegre, Cep 90220-002. Fone (51)3357.1500 Fax (51)3357.1528
www.pmdb-rs.org.br
Caso você não esteja visualizando as imagens, clique na barra horizontal superior desta mensagem para desbloqueá-las.
 



Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim