sexta-feira, 27 de abril de 2012

Arquivo


Inscrições Conferência Estadual da Segurança Pública

SSP recebe até 15 de junho inscrições para a Conferência Estadual da Segurança Pública01/06/2009 13:04
A Secretaria da Segurança Pública está com as inscrições abertas para a Conferência Estadual da Segurança Pública, que acontece nos próximos dias 3, 4 e 5 de julho, no Centro de Eventos da PUC, em Porto Alegre.
As inscrições podem ser feitas no site da Secretaria da Segurança Pública (www.ssp.rs.gov.br ). No rodapé da página, lado direito, os interessados encontram o banner da Conferência, caminho de acesso para a ficha de inscrição, que pode ser preenchida até o próximo dia 15 de junho, data de encerramento das inscrições. Podem participar representantes da sociedade civil e de entidades ligadas aos diferentes segmentos da segurança.
A Conferência Estadual da Segurança Pública, que também vai abordar os seis projetos envolvidos no Programa Estruturante Cidadão Seguro (www.estruturantes.rs.gov.br), é a etapa que antecede à 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública (Conseg), que acontecerá em Brasília, no período de 27 a 30 de agosto do corrente ano.
Os princípios e diretrizes definidos pela Conferência Estadual serão encaminhados para a Conseg, e tem como meta mobilizar todos os segmentos sociais, a fim de que, juntos, dêem sua contribuição para um plano mais efetivo ao setor – dentro dos anseios da população e de acordo com a realidade de cada região brasileira. Ao final da Conseg serrá definida, ainda, a reestruturação do Conselho Nacional de Segurança Pública (Conasp) – composto em boa parte por gestores do Ministério da Justiça. A mudança visa abrir mais espaço para a participação de representantes das comunidades. A 1ª Conseg inclui etapas municipais (de março a maio) e estaduais (em junho e julho).
 criado por jornalnegritude     12:34:15 am — Arquivado em: Secretaria da Segurança Pública do RS — Editar

Preso por Ilegal de Armas

Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma em Porto Alegre01/06/2009 15:19
Nesta segunda-feira (1º), à 00h30min, na Rua Padre Roque Gonzáles, em Porto Alegre, policiais do 19º BPM recuperaram um veículo roubado. Em um determinado momento, um indivíduo começou a efetuar disparos de arma de fogo próximo do local. A guarnição foi em direção e o homem  tentou fugir, mas, foi preso e identificado. O homem de 35 anos com antecedentes por tráfico, homicídio, furto e roubo. Com ele foram encontrados, um revólver calibre 38 com seis cartuchos deflagrados e uma CNH falsa.
Os PMs verificaram que o mesmo era foragido da Justiça e foi conduzido à Delegacia.
Fonte: PM5-Imprensa/BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim