sábado, 17 de março de 2012

Zé da Torre baiano que Causou Agitação em Vacaria RS parte 2

Zé da Torre: homem aplica golpe no centro de Vacaria

Polícia investiga ação nesta sexta-feira em Vacaria

Homem ficou na torre por mais de uma hora (foto:Brigada Militar)
Homem ficou na torre por mais de uma hora (foto:Brigada Militar)
Um homem identificado como José Carlos Conceição,30 anos, provocou, no final da manhã desta sexta-feira,dia 16 de março, uma mobilização da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e da Guarda Municipal. Por volta das 11h30min, o homem subiu em uma torre de telefonia no centro da cidade e ameaçou se jogar caso não fossem atendidos alguns pedidos.

A área foi imediatamente isolada e após adotadas as medidas de segurança iniciaram as negociações. O homem que é conhecido por Zé da Torre ameaçava também colocar fogo no próprio corpo pois tinha frascos de álcool. José Carlos Conceição é natural do interior da Bahia e entre outras coisas solicitava o pagamento de uma passagem para o município de origem.

Depois de uma hora Zé da Torre decidiu descer. O capitão da Brigada Militar, Edson Rois, que foi o mediador da situação, ressalta que a missão naquele momento era assegurar segurança dele e dos que estavam ao redor. O secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Valdecir Panisson, informa que após ser alimentado , Zé da Torre será encaminhado a São Paulo e posteriormente a Bahia.

Conforme notícia publicada pelo jornal Estadão de São Paulo, José Carlos Conceição é acusado de aplicar mais de 170 golpes em várias cidades do Brasil. A polícia de Vacaria analisa o que poderá ser feito com Zé da Torre.
por Aldoir Santos. Fátima , dia 16/03/2012 às 14:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim