quinta-feira, 29 de março de 2012

Vereadora Sofia Cavedon

Março 2012 - Número 87   

Sarau nesta Quinta-feira
Na semana de Aniversário dos 240 anos de Porto Alegre (25 a 31 de março), o mandato da vereadora Sofia realiza o primeiro Sarau do ano aprofundando o tema da condição da mulher, que neste mês celebrou, em 08 de março, o Dia Internacional da Mulher.
Saiba mais...
Arte Mario Pepo

Sofia faz inscrição no PT
Com a presença do deputado Raul Pont, presidente do PT Estadual, que prestigiou o ato, Sofia Cavedon fez sua inscrição para concorrer à vereadora nas eleições deste ano.
Saiba mais...
Foto Mario Pepo
Agenda da Semana
Sarau na quinta-feira; Terceirizadas da RME na Comissão de Educação; De olho no Transporte Coletivo; reuniões em comunidades; sessões plenárias e Encontro Estadual Mulheres do PT no sábado, são os destaques da agenda da semana da vereadora Sofia Cavedon. Saiba mais...
Divulgação PT
Irregularidades trabalhistas na RME
Na pauta da Comissão de Educação desta terça-feira
As irregularidades referentes as questões trabalhistas cometidas pela Cootrario, que atende a Rede Municipal de Ensino (RME) de Porto Alegre, será pauta nesta terça-feira (27) da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores.
Saiba mais...

Veja também:
Terceirizadas da RME - A luta segue
Arte Mario Pepo

Foto: Aline Maciel
Educadoras Populares
Reunião trata de vagas nas universidades
Abrir vagas para as educadoras populares nas universidades tem sido meta do mandato da vereadora Sofia, que juntamente com o deputado estadual Raul Pont (PT), teve mais um encontro importante sobre o tema na sexta-feira (23), com o secretário estadual da Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico (SCIT), Cleber Prodanov.
Saiba mais...
Foto Mauricio Montesdioca/SCIT-RS
Municipários da Capital lutam pelo IPE-Saúde
O Governo do Estado do Rio Grande do Sul tem interesse em efetivar o convênio entre a Prefeitura Municipal de Porto Alegre e o IPE-Saúde. A afirmação é do chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, em reunião realizada quarta-feira (21), com a vereadora Sofia Cavedon (PT) e direção do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (SIMPA).
Saiba mais...
Foto Divulgação Simpa

Da alma do Litoral Norte
Artigo publicado na edição de Quinta-feira - 22 de Março - no Jornal do Comércio.
Há dois anos tenho uma casinha na praia de Cidreira. Lugar onde aos poucos vamos imprimindo nosso jeito, onde memórias de descanso, leituras, pescaria, caminhadas, passeios de bicicleta, vento frio, aconchego, grama, flores, afetos vai nos mostrando o privilégio de estar à beira do mar! Do mar do Rio Grande do Sul.

Leia mais...
Foto Mauro Nascimento/RBS TV

Setorial de Educação elege nova Coordenação
A Setorial de Educação do Partido dos Trabalhadores (PT) do RS realizou no final de semana (23 e 24/03) o seu encontro estadual, elegendo a nova direção, tirada de consenso, e que manteve Sofia Cavedon, vereadora em Porto Alegre, como coordenadora da Setorial. No encontro também foram eleitos os delegados para o Encontro Nacional de Educação do Partido, e definidas várias propostas para os programas de governo municipais para as eleições deste ano, em todo o estado.

Foto Marta Resing
Voto aos 16 anos
Apoiando a Campanha pelo voto aos 16 anos, lançada pelo Partido dos Trabalhadores da Capital este mês, a vereadora Sofia Cavedon esteve quinta-feira (22), com o pré-candidato ao governo municipal, deputado Adão Villaverde, distribuindo o panfleto “Vem com a gente, dê o seu primeiro voto”, em frente ao Colégio Julinho.
Saiba mais...
Foto Divulgação AV
Teatro
Falando sobre “Teatro para escola uma busca para qualidade”, Sofia participou na quarta-feira (21) de uma das mesas do 1º Seminário de Teatro 2012, promovido pelo Sindicato do Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão RS (Sated/RS).
Saiba mais...
Foto Mario Pepo


Email Marketing

Se voce nao deseja mais receber estas mensagens, basta clicar no link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim