sábado, 17 de março de 2012

Situação e Oposição

Estou até achando engraçado as criticas o pessoal do Prefeito Elói me acusa de só criticar a atual Administração e até buscar me desmoralizar na opinião pública. O pessoal  da oposição me acusa de fazer campanha a favor do Prefeito Elói. Eu não tenho culpa de ser racional e imparcial, de fazer uma análise de conjuntura dentro da realidade, vejo qualidades e defeitos na atual Administração Municipal. A oposição tem que escolher um candidato competitivo para enfrentar o Prefeito Elói. O Prefeito Elói tem que melhorar a sua comunicação com a imprensa, utilizar a internet e esclarecer e responder as criticas, não mandar as pones debaterem no Facebook por exemplo e as vezes até em baixo nível. Eu faço o debate em alto nível. Administração Municipal tem que aceitar as criticas e não tentar desmoralizar os críticos se escondendo atrás pessoas. Queremos o melhor para Vacaria, buscamos uma cidade que tenha transparência no atos da Administração Pública isso passa pela democracia na informação para todos seja que veiculo de comunicação for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim