30-03-2012
Prefeitura de Bom Jesus cadastra projetos em Brasília
O prefeito José Paulo de Almeida, de Bom Jesus, encerra a semana com boas perspectivas de recursos financeiros para investir em projetos do município.

Nos últimos dias, Almeida esteve em Brasília, em gabinetes de ministros e de deputados federais, apresentando os projetos da Prefeitura de Bom Jesus. Com o trabalho, o município está cadastrando diversos projetos que poderão ser beneficiados com recursos de emendas parlamentares e também extra-orçamentários.

Hoje, no Ministério do Turismo, foi cadastrado o projeto para a pavimentação asfáltica do acesso de Bom Jesus à BR 285, via Rua Getúlio Vargas, a antiga estrada de acesso do município para São José dos Ausentes.

Projetos foram cadastrados também para o recebimento de recursos através de duas emendas parlamentares do deputado federal Vilson Covati (PP), que são para mecanização agrícola e para calçamento na cidade; e também do senador Paulo Paim para investimentos possivelmente em sinalização turística.

Além dos projetos acima, Almeida também realizou pedidos a outros deputados federais que ficaram de analisar as propostas. O prefeito espera nos próximos dias receber boas notícias.