sexta-feira, 2 de março de 2012

Lar da Menina

Sossella: assinatura de convênio beneficia Lar da Menina de Novo Hamburgo
Nessa quinta-feira (01) o deputado Gilmar Sossella, foi representado por seus assessores, Felipe Kuhn Braun e Carlos Roese (Carlão) na Companhia Rio-grandense de Artes Gráficas (CORAG) no ato de assinatura do convênio para liberação de recursos para Fundação Cidade do Menor São João Bosco, conhecida como Lar da Menina, de Novo Hamburgo.
O Lar da Menina, Fundação criada em 1968, tem como objetivo promover a saúde integral de meninas carentes através de um convívio acolhedor e seguro, que favoreça o resgate da auto-estima e do desenvolvimento pessoal, sempre em busca da integração dessas meninas com a família e com a sociedade.
Em Novo Hamburgo, o Lar da Menina oportuniza um ambiente saudável para 33 meninas, que recebem carinho, atenção, orientação e o maior conhecimento possível, com ajuda de profissionais especializados.
"A liberação desses recursos para o Lar da Menina de Novo Hamburgo, irá beneficiar as 33 meninas que estão sendo cuidadas com tanto zelo pelos funcionários dessa Fundação. Somos parceiros para ajudar sempre mais e queremos cumprimentar especialmente o presidente Sérgio Wanner e a Diretora Susana Enck, que com tanto empenho têm lutado em busca de recursos pela melhoria do atendimento a todas essas meninas", destacou Sossella.
O convênio liberou R$ 3,5 mil para o Lar da Menina, dentro do projeto qualidade de vida, que visa a melhoria das instalações da fundação. Os recursos serão usados para compra de camas, colchões e geladeiras.
Prestigiaram a solenidade, o Diretor-Presidente da CORAG, Homero Alves Paim, o Diretor-Industrial da CORAG, Antônio Alexis Trescastro da Silva (Alex) e o presidente da fundação Lar da Menina de Novo Hamburgo, Sérgio Wanner.

Foto: Divulgação
Legenda: Sossella com o presidente da fundação, Sérgio Wanner e assessores Felipe Kuhn Braun e Carlão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim