sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Bom Jesus RS

NOTÍCIAS | PREFEITURA DE BOM JESUS


Prefeitura de Bom Jesus acompanha a situação dos feridos em acidente com o micro-ônibus

A Prefeitura de Bom Jesus está dando assistência e acompanhando diariamente a situação das quatro pessoas que ainda encontram-se internadas em hospitais da Serra Gaúcha devido ao acidente sofrido na última terça-feira quando viajavam no micro-ônibus da Secretaria Municipal de Saúde. O veículo capotou na RS-453 (Rota do Sol) quando retornava de Caxias do Sul para Bom Jesus.

De acordo com a secretária municipal de saúde, Ângela Grazziotin, apenas uma pessoa ainda expira cuidados e encontra-se internada em estado regular. As demais estão aguardando os laudos médicos para receberem a alta dos hospitais.

O acidente ocorreu na última terça-feira, por volta das 17h40, na RS-453 (Rota do Sol), em São Francisco de Paula. O micro-ônibus da Secretaria da Saúde de Bom Jesus era conduzido pelo motorista Vianei dos Santos e transportava 15 pessoas que haviam ido a Caxias do Sul para realizar consultas médicas.

No retorno para Bom Jesus, de acordo com o motorista, o veículo derrapou em uma poça de óleo, que havia na pista, e capotou. No momento do acidente, os passageiros, incluindo o motorista, usavam cintos de segurança.

A lista de passageiros, que se encontrava no veículo no momento do acidente não pode ser recuperada. Uma cópia foi divulgada no mesmo dia para a Polícia Civil de São Francisco de Paula.

Vianei trabalha como motorista na Prefeitura de Bom Jesus desde 2007 e esta é a primeira vez que se envolve em um acidente.  Segundo Ângela, o motorista possui todas as capacitações e cursos necessários para o transporte de passageiros e é o responsável pelas viagens semanais dos pacientes de hemodiálise.

O micro-ônibus foi recentemente adquirido pela Prefeitura de Bom Jesus e estava equipado com tacógrafo, equipamento que registra a velocidade dos veículos. Após o acidente, o veículo e o tacógrafo foram levados pela Polícia Civil para serem periciados. A Prefeitura aguarda os laudos da investigação para tomar as providências necessárias. Enquanto isso, os quatro feridos e as famílias envolvidas recebem assistência e acompanhamento da Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus.



--
Atenciosamente,

Daiana Silva - Jornalista (Mtb 9328)
Assessoria de Comunicação
51 8187.0085 (Claro)

Acompanhe pela internet as notícias da Prefeitura de Bom Jesus:
Site | Facebook | Twitter

Prefeitura Municipal de Bom Jesus
Av. Manoel Silveira de Azevedo, 2987 - Centro - Bom Jesus - RS - 95.290-000
www.bomjesus.rs.gov.br | contato@bomjesus.rs.gov.br
54 3237.1585

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim