quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Livraria Antonio Gramsci





LIVRARIA ANTONIO GRAMSCI


Rapper Fiell é o próximo convidado do evento Diálogos na Gramsci
Em janeiro deste ano demos início aos DIÁLOGOS NA GRAMSCI, um encontro que tem como objetivo promover debates sobre os mais variados assuntos. A cada mês será convidado um ou mais debatedores para lançar livros ou abordar temas da atualidade. O objetivo é que todos aprendam, juntos, a partir da troca de experiências diversas.
.
O próximo encontro já está marcado. Será no dia 6 de março, às 19h, com a participação do Rapper Fiell. Ele irá falar sobre o Hip Hop como importante ferramenta de comunicação para denunciar e fazer frente às injustiças e mazelas vividas pelas populações pobres. Além da música, Fiell também milita com produção de vídeos e participando de debates. Recentemente, ele lançou o livro Da favela para as favelas, no qual relata suas experiências de morador do morro Santa Marta e lutador social.
.
A entrada é gratuita, mas temos poucas vagas. As inscrições são feitas pelo e-mail livraria@piratininga.org.br ou pelo telefone (21)2220-4623.


Dicas da Livraria
Seguem abaixo algumas dicas e sugestões de livros disponíveis em nossa Livraria. Eles tratam de história do Brasil, literatura, ditadura civil-militar brasileira, resistência à escravidão, criminalização da pobreza, mundo do trabalho e outros assuntos. Além de livros, temos também CDs, calendários, agendas, etc. Algumas novidades também vêm sendo divulgadas pelo nosso twitter (@livrariagramsci) e pelo nosso perfil no facebook (lantoniogramsci).
.
Para conferir o catálogo da Livraria Antonio Gramsci, em fase de atualização, acesse: http://www.piratininga.org.br/novapagina/livraria.asp. Se quiser comprar pela internet, basta encaminhar seu pedido para o e-mail livraria@piratininga.org.br, ou fazer contato pelo telefone (21)2220-4623. .
.foto


Se você não quiser receber o Boletim do NPC, por favor, responda esta mensagem escrevendo REMOVA.

 
ÍNDICE
Clique nos ítens abaixo para ler os textos.
 
 NPC - Núcleo Piratininga de Comunicação * Arte: Cris Fernandes * Automação: Micro P@ge


Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim