terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Boletim do Rodeio

Boletim 2

ÉRLON PÉRICLES LANÇA CD NO RODEIO
Neste domingo (29) ocorre o lançamento do novo CD de Érlon Péricles, Floreio, no 29º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria.

Às 16h haverá sessão de autógrafos no Estande da Gravadora Acit (próximo ao Banrisul) e às 18h ocorre o show na Concha Acústica.


Assessoria de Imprensa
28/01/2012
Boletim 04
GINETEADA JÁ COMEÇOU

Na Cancha Ferradura aconteceu ontem (28) a primeira classificatória da Gineteada em Pelo, na qual participaram 20 ginetes. Nesta modalidade participam apenas ginetes convidados, num total de 100 homens.
Até quarta-feira (1º) acontecem as classificatórias, com 20 montarias por dia. Na quinta-feira (2) e na sexta-feira (3) serão realizadas as semi-finais, com os 40 ginetes que obtiverem as maiores notas (20 em cada dia). Destes 40, classificam-se 20 para o sábado. No domingo, os dez melhores voltam, ficando cinco para a grande final. O grande vencedor leva para casa um carro zero km.
Cabe ressaltar que das sete notas dadas pelos jurados, a maior e a menor são desconsideradas.

Veja, anexa, a planilha com as notas.
OBS: O espaço em branco foram as notas desconsideras (maior e menor)

29/01/12
Boletim 05
DESAFIO CONTRAPONTO INTERNACIONAL
Pela 1ª vez acontece num rodeio de Vacaria o Desafio Contraponto Internacional. Estarão participando o Brasil, o Uruguai e a Argentina, com um ginete em cada modalidade: Gurupa, Pelo e Basto. Os dois países vizinhos já trazem escolhido o trio que participará da prova.
Quanto ao Brasil, a organização do 29º Rodeio Crioulo Internacional achou por bem escolher seus representantes no próprio evento. Foram convidados quatro ginetes por modalidade. Cada um participará de duas classificatórias nacionais (28 e 29/01), onde serão somadas as notas e quem obtiver a maior será o representante do nosso país. Cabe ressaltar que fica apenas um ginete em cada modalidade.
Cada país terá um ginete reserva. Caso seja necessário sua participação, ele deverá estar preparado para montar em qualquer umas das modalidades.
Na próxima sexta-feira (03) acontece a 1ª classificatória internacional, onde participam os ginetes do Brasil, Argentina e Uruguai. A 2ª classificatória será no sábado (04) e a grande final no domingo (05).

29/01/12
Boletim 06

PRENDA DO RODEIO É DE LAGOA
            Na noite de ontem (28) foi anunciado o nome da Mais Prendada Prenda do 29º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria. ALINE DE ALMEIDA SOUZA, do CTG Alexandre Pato, de Lagoa Vermelha, representará a mulher gaúcha nesta edição.
“É uma honra representar este rodeio, que valoriza a mulher”, comenta Aline. Segundo ela, o Rodeio de Vacaria é um dos poucos que realiza este concurso.
Para receber a faixa, Aline participou de provas artísticas e de conhecimento, todas realizadas sábado, na sede do CTG Porteira do Rio Grande.
Aline já foi prenda da 8ª Região Tradicionalista.
Competiram com ela mais três prendas:
- Mariana Santos Soares – Sentinela do Rio Grande (Canoas/RS)
- Meg Suyndhana Giaconozzi – CTG Planalto Lageano (Lages/SC)
- Tessália Paim Farioli – CTG Porteira do Rio Grande (Vacaria/RS)

29/01/12
Boletim 07

BRASIL JÁ TEM SUA SELEÇÃO

            Na noite de ontem (29) foi conhecido o trio que representará o Brasil no Desafio do Contraponto Internacional. Depois de participarem de duas classificatórias, obtiveram as maiores notas:

MODALIDADE
NOME
CIDADE
1ª CLASSIFICATÓRIA
2ª CLASSIFICATÓRIA
NOTA FINAL
GURUPA
João Felipe
Nova Santa Rita/RS
21,9
19
40,9
PELO
Mário Saraiva Júnior
Santo Amaro da Imperatriz/SC
31,9
17,8
49,7
BASTO
Cláudio Correia
Bagé/RS
22,6
24,9
47,5



Os outros países que participam do Desafio são a Argentina e o Uruguai. A 1ª classificatória será sexta-feira (03/03).

  
29/01/12
Boletim 08
GINETEADA – 2ª CLASSIFICATÓRIA

A segunda classificatória da Gineteada em Pelo do 29º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria aconteceu na noite de domingo (29). Na quinta-feira (2) e na sexta-feira (3) serão realizadas as semi-finais, com os 40 ginetes que obtiverem as maiores notas (20 em cada dia). Destes 40, classificam-se 20 para o sábado. No domingo, os dez melhores voltam, ficando cinco para a grande final. O grande vencedor leva para casa um carro zero km.
Veja, anexa, a planilha com as notas.
OBS: O espaço em branco foram as notas desconsideras (maior e menor)

30/01/12
Boletim 09


DOIS QUARTETOS DIVIDEM PRÊMIO

O Laço Quarteto, disputado ontem (29), teve 120 grupos inscritos.  Dividiram o prêmio de quatro mil reais:

- CTG Tropeiro Velho (Panambi/RS)
Ivan Barbosa
Beto Soares
Matheus Gonçalves
André Machado

- CTG Sinuelo do Cerrito (São Francisco de Paula/RS)
Alan Soares
Diego Medeiros
Gabriel Lopes
Thaian de Avila

Além do prêmio em dinheiro, os vencedores também receberam o troféu em homenagem ao Sr. Jorge Luiz Bueno Guagnini.


30/01/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim