quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mensagem

Amor Eterno

Quando eu deixar de existir,
procure-me nas manhãs de primavera,
num raio de sol
ou num pingo de chuva.
Quando eu deixar de existir,
procure-me no crepúsculo dourado,
na melodia suave,
nos corações dos poetas,
nos seus versos
e nas suas rimas.
Eu estarei no teu sorriso,
na tua lágrima,
ou nas tuas noites
de silêncio e solidão.
Quando eu deixar de existir,
procure-me, que a tua busca
não será em vão.
Eu estarei contigo
em todos os lugares,
porque o amor é eterno!
  desejo a você um feliz
  2012 cheio de paz e saúde
obrigada a você q em 2011
permaneceu comigo ,aos q me deixaran
agradeço por ter feito parte de minha vida!!
meus sinceros votos de muita feicidade
  beijo de sua erterna amiga
       ( CIGANNA)♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim