Anuncie em Nossa Revista de Classificados

Anuncie em  Nossa Revista de Classificados
Para Porto Alegre RS

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Correio do Povo | Notícias | Governo troca abono por reajuste aos policiais militares

Correio do Povo Notícias Governo troca abono por reajuste aos policiais militares

Correio do Povo | Esportes | Brasil de Pelotas é punido e está rebaixado para a Série D

Correio do Povo Esportes Brasil de Pelotas é punido e está rebaixado para a Série D

108 Anos do Grêmio

Parabéns a nação gremistas pelos 108 anos do Grêmio

Afro em Cena

 
[Anexos de Jose Antonio dos Santos da Silva incluídos abaixo]
Boa noite
nos ajude a divulgar
a nossa apresentação
no Teatro de Arena em Porto Alegre.
Envie esse email para seu contatos em Porto Alegre
e região.
Desde já agradecemos
Sérgio Rosa - Dir. Cia. Afro-Cena

Desembarca no Teatro de Arena, em Porto Alegre 'UM SORRISO NEGRO' dia 25 de setembro, às 19 horas.
Com texto e direção de Sérgio Rosa, a Cia. Afro-Cena, de Venâncio Aires, traz para capital a peça que vem conquistando os palcos por onde tem passado. Um historia forte, comovente e real.
Um Sorriso Negro’ retrata o choque de realidades entre um pai capitalista e um filho sonhador. A peça tem como tema a nova lei nacional, que designa a inclusão da cultura negra e africana no currículo escolar. A história conta os conflites familiares de um pai, um rico empresário, que ignora todas as suas raízes e não dá atenção aos projetos de inclusão social do filho, um jovem ativista. Até que um dia, o filho o convence a assistir a um vídeo que promete mudar sua forma de pensar.
O enredo dessa história interage teatro, filme e musica. Em 45 minutos você vai perceber o quanto a carência de ter sua cultura como referencia pode interferir negativamente na sua formação enquanto cidadão.
Essa é uma peça para todas as pessoas, não tem censura, é voltada pra quem quer conhecer a historia de pai e filho e a importância de valores familiares. Como também pra quem quer perceber e promover a importância da cultura negra.
INGRESSOS:  5,00 estudantes e pessoas com mais de 60 anos
                          10,00 publico em geral
SENSURA: livre
CONTATOS:  51-9882-3564
                          www.ciafrocena.com.br
                          www.aidadedapedra.com.br

__._,_.___
Anexo(s) de Jose Antonio dos Santos da Silva
3 de 3 foto(s)
|

Jornal Negritude






Jornal Negritude



Jornal Negritude




Mensagem

Olá,
mencionaram você em uma mensagem:

de Antonio para T❽ChA ●●●, Frã schuquel motta, Cristiane Costa e outros usuários.


Oi, tudo bem?
-
Confirmado: Osama Bin Laden morreu de desgosto!
Foi confirmado o real motivo da morte de Osama Bin Landen. O terrorista morreu por desgosto de ser gremista. Bin Landrn não aguentava  mais as piadas, as brincadeiras contra seu clube e tbm pelo Gremio estar há anos sem ganhar nada.O ápice, que culminou com o seu falecimento, foi a derrota do Gremio para o arquerival Sport Club Internacional e ter assistido ao Campeão de Tudo conquistar mais um título
-
Participe da mais nova comunidade: Bin Laden morreu de desgosto...por ser gremista!
-
Conto com sua participação. Se puder, convide seus amigos para participarem da comunidade.
-
Obrigado.
-
Saudações Coloradas

Blog JPSDB-RS: Improvisos da gestão petista podem levar o país a ...

Blog JPSDB-RS: Improvisos da gestão petista podem levar o país a ...: O país corre sério risco de torrar uma fortuna nas obras para a Copa do Mundo de 2014, fruto dos improvisos do governo petista. O alerta con...