terça-feira, 9 de agosto de 2011

Miss Brasil Seminua



Faltando um pouco mais de um mês para o Miss Universo, a atual Miss Brasil, Priscila Machado, voltou a ser alvo de polêmica por conta de fotos sensuais. Nesta terça-feira, dia 9, um site de conteúdo erótico vazou mais imagens de Priscila seminua. Nos cliques, a morena posa só de calcinha, abraçada a uma modelo loira, também seminua. A informação é do site "Ego"

No regulamento do Miss Brasil, as candidatas não podem ter fotos de nu publicadas. Ainda assim, a organização do concurso não tirará a coroa de Priscila, argumentando que ela não está completamente sem roupa no ensaio.

"A organização do concurso mantém sua posição: ela continua no posto. Pelo regulamento, tanto do Miss Brasil quanto do Miss Universo, a miss não pode tirar fotos completamente despida, ou seja, mostrando seios e partes íntimas. O que não é o caso. As fotos foram passadas para a diretoria, que avaliou e repassou a situação para o Miss Universo, que disse que está tudo bem", declarou a assessoria do concurso.

Ainda segundo a assessoria do evento, já houve casos de candidatas ao Miss Universo que realizaram ensaios mais picantes que o de Priscila, uma vez que, hoje, é comum as modelos fazerem ensaios sensuais.

A gaúcha Priscila Machado foi eleita Miss Brasil no último dia 23. Um dia após sua coroação, surgiram fotos na web em que ela posava com os seios à mostra. Boanerges Gaeta, um dos organizadores do Miss Brasil, alegou, na ocasião, que a foto havia sido feita para uma campanha contra o câncer de mama e disse que Priscila não seria destituída do título.
Fonte: Yahoo

Autori será Técnico do Inter

Autuori pode ser anunciado até amanhã


O Inter poderá anunciar amanhã a contratação do técnico Paulo Autuori. Ainda que a direção não confirme, o técnico já teria obtido a liberação junto ao Al-Rayyan e, assim, poderia se apresentar em Porto Alegre no máximo até a segunda-feira. Autuori assinaria com o Inter até o final de 2012.
Com ele, viria o auxiliar Renê Weber— ex-meia do Inter.