terça-feira, 5 de julho de 2011

Peruanas Imitam Larissa Riquelme

Peruanas imitam Larissa Riquelme


Torcedoras do Peru imitam Larissa Riquelme
A beldade paraguaia, Larissa Riquelme faz escola. Mesmo com o frio para lá de severo na Argentina, duas torcedoras do Peru parecem não sentir tanto os efeitos do inverno portenho.
No duelo entre Peru e Uruguai, na noite desta segunda-feira, duas moças peruanas deram um verdadeiro show de sensualidade na arquibancada. Com direito a decotes generosos que chamaram a atenção dos fotógrafos. Para completar, uma delas até colocou um celular entre os seios como eternizou Larissa Riquelme.
A musa paraguaia, no entanto, foi bem mais discreta e usou um casaco e não deu sorte na estreia de seu país na Copa América. O que vocês acharam das versões peruanas da Larissa Riquelme?

Imagens


Encontro Estadual o Negro e a Educação parte 2

Moradias para Servidores da Segurança

Corpo da mensagem

Governo amplia convênio com Caixa Federal para financiar moradias para servidores da segurança
05/07/2011 16:38

Uma parcela maior de servidores da segurança pública já pode se beneficiar do convênio firmado entre o Governo do Estado e a Caixa Econômica Federal (CEF) para financiamento da casa própria. O governador Tarso Genro assinou termo aditivo que amplia de R$ 3.200 para R$ 4.360 o limite da renda bruta familiar para integrantes da Brigada Militar, Polícia Civil, Instituto-Geral de Perícias e Susepe que queiram comprar um imóvel. Esse convênio garante todos os subsídios do programa Minha Casa Minha Vida, sem exigência de que o cadastro dos interessados esteja regularizado.
Feirão da Casa Própria exclusivo para segurança pública

A Caixa Federal realiza, de 11 a 17 de julho, em Porto Alegre, um Feirão da Casa Própria exclusivo para os servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Sul. Mais de 15 mil imóveis serão ofertados, sendo 13 mil novos e na planta pelo Programa Minha Casa, Minha Vida e dois mil usados, todos com condições diferenciadas para os servidores. O evento acontecerá no Armazém B do Cais do Porto, de segunda-feira a domingo, das 10h às 18h.
As unidades habitacionais se concentram nas cidades de Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Eldorado, Esteio, Gravataí, Novo Hamburgo, Portão, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Viamão. O Feirão reúne, num único espaço, todos os agentes da cadeia da habitação, bem como técnicos da Caixa, responsáveis pela análise e liberação dos financiamentos. Será possível conhecer o imóvel, fechar o negócio e dar entrada nos papéis do financiamento, com consignação do encargo em folha de pagamento e comprometimento de até 30% da renda familiar bruta mensal.
Texto: Antonio Candido
Edição: Redação Secom (51) 3210-4305

Os videos Mas Acessados do Youtube do Jornal Negritude

 
Cada dia no gráfico mostra o número total de visualizações realizadas durante aquele dia.
Meus vídeos
Para ver todos os seus vídeos, vá para sua lista de uploads.
/my_videos
Vídeo
Exibições (% do total)
Atenção
Jantar do PTB de Vacaria RS
11,0
Marta - Autoria de Paulo Furtado
8,5
Entrevista com Cris Pereira Ator
7,5
Desfile de Brigada Militar de Vacaria RS no dia 07 de Setembro 2010
4,8
Ensaio da Banda Lingerie de Vacaria RS Parte 2
2,8
Entrevista com João Amaro Borges
2,8
Carla - Autoria de Paulo Furtado
2,5
Paulo Furtado na Tribuna Livre
2,0
Entrevista Cristiano Taffarel Goleiro do Glória
2,0
Desfile de Viaturas 07 de Setembro em Vacaria RS 2010
1,8
Quem está assistindo aos vídeos deste canal?
Não há dados suficientes para exibir informações demográficas. Tente selecionar um período ou uma região diferente.
Qual a popularidade dos meus vídeos em relação aos enviados por outros usuários?

Petição

 
Assine o abaixo assinado você também!

Bom Jesus Escolha da Rainha da Indústria e Comércio

Terça-feira, 5 de julho de 2011

BOM JESUS.




BOM JESUS.
Aconteceu no dia 25 de Junho a escolha da rainha do campeonato da indústria e comercio de Bom Jesus, 14 belas candidatas disputaram o titulo; a escolha aconteceu no clube Santa cruz e um grande publico se fez presente. Uma bela festa, a organização esteve sob o comando da rainha da gesta da Gila Adayane Deon.