Anuncie em Nossa Revista de Classificados

Anuncie em  Nossa Revista de Classificados
Para Porto Alegre RS

sábado, 30 de abril de 2011

"Companheiro" Delúbio Soares Volta ao PT

 

 

"Erros continuam lá", diz presidente do PT sobre volta de Delúbio

Refiliação do ex-tesoureiro petista, expulso após denúncias do mensalão, não significa absolvição, segundo Rui Falcão

Ricardo Galhardo, enviado a Brasília | 30/04/2011 14:49
Compartilhar:
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse neste sábado que a refiliação do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares não significa uma absolvição nem extingue os erros que levaram o partido à maior crise de sua história, em 2005, com o escândalo do mensalão.
“Não é anistia. Os erros continuam lá, existiram”, disse Falcão. Na noite de ontem, o diretório nacional do PT aprovou a refiliação do ex-tesoureiro. Expulso há quase seis anos por gestão temerária das finanças partidárias, Delúbio foi readmitido pelo partido com 60 votos a favor e 15 contrários.

Foto: AE
Falcão assumiu a presidência nacional do PT no lugar de Dutra


Segundo Falcão, a refiliação é uma espécie de prêmio pelo “bom comportamento” de Delúbio nestes quase seis anos de banimento.
“Não há pena perpétua. Levamos em conta o comportamento dele depois. Ele carregou a estrela do PT, criou um blog, demonstrou amor pelo partido”, disse Falcão.
De acordo como presidente do PT, a partir de agora Delúbio está apto, do ponto de vista partidário, a disputar cargos eletivos nas eleições municipais do ano que vem. O ex-tesoureiro já manifestou a intenção de se candidatar a vereador em Goiânia. O iG esteve no escritório de Delúbio em Goiânia, mas ele viajara para Brasília.
Presidência da sigla
Também ontem, o PT oficializou nesta sexta-feira a saída do ex-senador José Eduardo Dutra da presidência da legenda e confirmou sua substituição pelo deputado paulista Rui Falcão. A troca de comando no partido da presidenta Dilma Rousseff põe fim a um período de indefinição que já se arrastava desde a segunda quinzena de março, quando Dutra pediu afastamento do cargo para tratar de problemas de saúde.
Fonte: ig

Volta de Delúbio Soares ao PT

Realmente o PT não é mais mesmo, os safados e cretinos tomaram conta do Partido, aliás se foi a ultima esperança de um partido sério aliás desde que o partido ascendeu o poder perdeu a ética, a moral e a seriedade. Eu convivi com o PT no poder em Porto Alegre desde 1997 já observava essas mudanças de rumos e discursos. A ética e a moral é para alguns e para outros se rasga a cartilha, quando interessa aos petistas são éticos. Mas esse é o PT de Lula, o PT da esquerda já morreu há muito tempo.

Técnico do Glória Demitido

Técnico Edison Maehler é demitido do Glória

Substituto será conhecido às 17h

Confirmação foi feita esta tarde (foto RD Fátima)
Foi confirmada no início da tarde desta sexta-feira, 29/04, a demissão do técnico Edison Maehler. A oficialização foi feita pelo presidente Ivar Saraiva, que afirmou que a equipe precisa de um novo ânimo para a sequência do campeonato.

A situação de Maehler agravou-se com a derrota para o Guarani em Venâncio Aires na noite desta quinta-feira por 2 a 1. Na segunda fase da Segundona, o Glória não soma nenhum ponto, tendo duas partidas disputadas.

No entanto, a campanha do treinador na primeira fase foi excelente. Em 12 jogos disputados, seis vitórias, sete empates e apenas uma derrota. 19 gols foram marcados e nove sofridos. Um aproveitamento de 63%.

Edison Maehler assumiu o comando técnico do Leão no dia 6 de janeiro, com o objetivo de levar o clube à Primeira Disivão do campeonato estadual.

O presidente Ivar Saraiva convocou uma entrevista coletiva para às 17h, onde explicará a demissão e também fará o anúncio do novo comandante, para a sequência da Segunda Divisão. Mesmo que não confirmado pela direção, o futuro treinador será André Luis, ex-Brasil de Farroupilha.

André Luis dos Santos Ferreira, 51 anos, tem passagens destacadas por São José-POA, Brasil de Pelotas, Veranópolis e por último, Brasil-Far. Como jogador, atuou por várias temporadas como zagueiro do S.C.Internacional. O treinador já viaja com a delegação para Santo Ângelo neste sábado, onde o Glória enfrenta a SER Santo Ângelo domingo, a partir das 19h.
por Neto Ferreira (Rádio Fátima AM), dia 29/04/2011 às 13:59

Mensagem do Leitor

Vontade de Ir Embora

As decepções amorosas e profissionais aqui na lendária Vacaria dos Pinhais de injustiças e preconceito sempre me fizeram me dar vontade de ir embora, principalmente de voltar para Porto Alegre, cidade onde fui feliz de verdade e consegui muitas coisas  que residindo aqui em Vacaria não consegui. Vacaria é uma cidade que não muda, as mudanças acontecem para o lado ruim observamos violência, assaltos, trafico de drogas e muita pobreza económica e cultural. Para mim que estou aqui por obrigação e não por opção estou lutando para sair, mas está difícil na cidade que é uma penitenciaria sem grades e muros. A liberdade é só na teoria.

Mensagem do Leitor

Mensagem do Leitor

Mensagem do Leitor

Mensagem do Leitor

Comentário do Leitor

liliane deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Armas em Bom Jesus":

Só para correção, o armeiro não tinha nenhum antecedente criminal, sua ficha era limpa. E sua profissão não era segredo para ninguém, inclusive ele era perito de armas e prestava serviços a própria polícia em casos de homicídio, o mesmo também possuia alvará da prefeitura para exercer a profissão. Então esse caso nos deixa sem entender o que leva a polícia a tratar como criminoso um de seus colaboradores.



Postado por liliane no blog Jornal Negritude em 30 de abril de 2011 11:06

Rock Solidário em Vacara RS

 

Andy:

Quem mora na merda de Vacaria e curte um rock n' roll, tem que aparecer por lá!

Mensagem do Leitor