sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Turismo em Bom Jesus RS

Turismo, produção agrícola e frio foram os temas das imagens premiadas no Concurso Fotográfico

A premiação do Concurso Fotográfico “Bom Jesus: Uma Terra Capaz de Encantar sua Alma” aconteceu na noite de 8 de novembro, na Feira do Livro. A melhor foto escolhida foi a torre da Igreja Matriz refletida nas janelas do Centro de Informações Turísticas da Praça Rio Branco. A imagem foi capturada por Everton Luiz Peteffi.

O segundo lugar foi para a imagem que retrata a produção agrícola do município através de uma das principais culturas locais, a maçã, de autoria de Syntia Fonseca Michelon. A terceira melhor imagem apresenta uma típica paisagem do inverno de Bom Jesus e foi produzida por Artur Michelon.

As imagens premiadas e as doze melhores colocadas estão participando de uma exposição na Feira do Livro de Bom Jesus. Em sua primeira edição, o Concurso Fotográfico recebeu a inscrição de 88 imagens dos mais diversos locais do município de Bom Jesus, totalizando a participação de 46 pessoas.

O projeto, que foi lançado durante a 2ª Semana Municipal de Turismo, é uma iniciativa da Prefeitura de Bom Jesus através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Departamento de Turimo. Confira as imagens vencedoras do Concurso Fotográfico!

Fotos:
1º Lugar – Foto: Everton Luiz Peteffi
2º Lugar – Foto: Synthia Fonseca Michelon
3º Lugar – Foto: Artur Michelon


--
Atenciosamente,
Daiana Silva - Jornalista (Mtb 9328)
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Bom Jesus
(51) 8187.0085 | comunicacao@bomjesus.rs.gov.br
PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS
Campos de Cima da Serra | Rio Grande do Sul | Brasil
Av. Manoel Silveira de Azevedo, 2987 - Centro - Bom Jesus - RS - 95.290-000
contato@bomjesus.rs.gov.br | (54) 3237.1585
Se você não tem interesse em receber as nossas notícias envie um e-mail para comunicacao@bomjesus.rs.gov.br e solicite que o seu endereço seja retirado de nosso mailing. Agradecemos a sua atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim