terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mensagem

[Anexos de Jose Antonio dos Santos da Silva incluídos abaixo]

Companheiras e Companheiros.

Chega um determinado momento na vida da gente que precisamos ser mais fortes em nossas decisões. Se queremos construir um Projeto de Negras e Negros Compartilhando o Poder, como podemos apoiar ações ou atitudes de processos eleitoras que não respeitam a democracia e operam pela manobra do subterfúgio da adulteração ou até mesmo do esquema.

Cada vez mais uma falta de ética operando dentro da luta do nosso povo. A submissão aos patrões e o desrespeito com a história de luta de cada um de nós militantes, operando para garantir seus empregos de falso lideres da luta racial.

Peço desculpas, mas todos nós temos um limite e meu limite chegou se esgotou.

A mais ou menos 09 anos, me aproximei de uma filosofia de vida, "Ubuntu", que me ajudou muito a crescer dentro da militância negra.

Como dizem os mais antigos: "Não somos nem melhores e nem pior do que ninguém, mas precisamos ser éticos com os nosso povo", e isto procuramos ser com nossos irmãos, mas nem todos tem a reciproca verdadeira.

Mesmo que alguns não gostem do que estou escrevendo, ou até mesmo digam que o que escrevo não é a verdade, anexei os documentos do resultado das eleições do CODENE - Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra no Estado do RS e o documento encaminhado ao Ministério Público e ao Governador do Estado. Gostaria que lessem e me dessem suas opiniões.

Quero dizer, que este tipo de armação teve apoio de pessoas que trabalham no interesse de desconstituir o trabalho de quem esta na base, para como disse se manterem em direções e empregos em nome de uma liderança que não têm fazendo um desserviço ao nosso povo.

Não é o cargo que faz o líder e sim seu compromisso com seu povo.

Aqueles que pensaram que a verdade não viria atona eis os documentos da comprovação.

"Um Filho de Ogun e Iansã, não foge da luta. Com a proteção de Xangô e Oxum, sabíamos que a verdade iria aparecer, como outras que ainda vão ser desmascaradas".

Aqueles que torciam por nossa derrota, fico esperando que se manifestem com a mesma determinação que se manifestaram pelas nossas costas.

Àse.


José Antonio dos Santos da Silva
51.91792404 - Claro
51.95284570 - Vivo
53.99491618 - Vivo
51.84908721 - Oí
51.82490039 - Tim
"Quem é de Axé diz que é!

"Ogun ko nife o si ewu lona wa"
"Com a proteção de Ogun não haverá nenhum perigo em nosso caminho".

PANTA REI = (TUDO MUDA)

Assistente Supervisor
Forever Living Producto Brasil
"Ubunto" é uma antiga palavra Africana, cujo significado é: "humanidade para todos".
Ubunto também quer dizer "Eu sou o que sou devido ao que todos nós somos".

Página pessoal - http://joseantoniodossantosdasilva.blogspot.com/
http://twitter.com//JASSRS62
Página da UNEGRO Nacional - http://www.unegro.org.br/
__._,_.___
Anexo(s) de Jose Antonio dos Santos da Silva
8 de 8 arquivo(s)
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim