terça-feira, 15 de novembro de 2011

A máquina do Tempo

A máquina do tempo é o mistério de Deus?






O conteúdo do livro "A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS?", tem a pretensão de esclarecer a causa do Apocalípse assim como solucionar vários mistérios sendo eles: físicos, astronômicos, teológicos, ufológicos, proféticos e outros além de possibilitar a estrutura filosófica e física para a construção da Máquina do Tempo. Este livro se encontra na internet desde o ano 2000, e todos os opositores do mesmo se calaram ante a verdade que o mesmo contém, porém devido a perseguições na internet que fogem a compreensão humana normal, o autor do livro preferiu retirá-lo do ar e agora o mesmo está de volta por tempo indeterminado, pois vencer a humanidade com a razão é fácil, porém lutar contra inteligências misteriosas que rege toda internet, não é uma tarefa fácil. O livro que abala as estruturas do mundo está aí, aproveite essa oportunidade enquanto é possível!! Pois, eu não sei por quanto tempo poderei manter esse livro no ar.

Entre em nossa comunidade no Orkut: "APOCALÍPSE E MÁQUINA DO TEMPO"



http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=95303959



Apocalipse e Máquina do Tempo





Esta comunidade tem por objetivo, explorar filosoficamente as conseqüências que a Máquina do Tempo proporcionam na História, na Ciência, na Política nos Livros Sagrados.



A conseqüência desta exposição, talvez provoque o Apocalipse nessa geração.



Livro fonte: A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS?

totalmente disponibilizado para leitura on-line e impressão no site do livro.



No site também possui os princípios físicos para construção da máquina do tempo, como:

quantum pentadimensional

definição literal e gráfica da quarta à sétima dimensão (a teoria das cordas é semelhante porém a descoberta por mim é mais completa);

profecias e muito mais.



Resumo:



A verdadeira causa do Apocalipse é a construção da Máquina do tempo.





No início da civilização humana, surgiram seres misteriosos que influenciaram nossa cultura, criando as religiões.



Esses seres desconhecidos foram interpretados como:

1- Deus e seus anjos;

2- Seres extraterrestres;

3- Homens do futuro;

As três possibilidades continuam existindo até hoje, mas qual das três seria a verdadeira?

No livro "A máquina do tempo é o mistério de Deus?" essa questão é respondida, mas farei aqui um pequeno resumo:



Suponha que um homem descubra inicie a construção da Máquina do Tempo e simultaneamente perceba que a única forma de regredir no tempo sem causar paradoxos, é indo para épocas do passado onde a história registre a presença de homens do futuro, logo conclui que esse locais só poderia ser onde Deus e seus anjos se manifestaram, logo imediatamente o mistério de Deus é solucionado, pois tais podem ser homens do futuro.



A questão, é que existiriam inimigos que se oporiam à isto se auto afirmando Deus ou extraterrestres como responsáveis pelos Livros Sagrados e assim, uma ou duas das 3 possibilidades anteriores seriam patrocinadas por esse inimigo que a Bíblia cita como Satanás, e assim, no momento em que o mundo aceitar que o construtor da Máquina do Tempo (besta que é e não é) pode ser Deus, os opositores de origem misteriosa virão à Terra para tentar impedir a ascensão deste, caso contrário significará que Satanás não existe, pois ninguém se opôs ao Homem da Máquina...



A máquina do tempo é o mistério de Deus?



(o LIVRINHO DOS SETE TROVÕES (Ap.10))



Este é o LIVRINHO DOS SETE TROVÕES (Ap.10), e todo aquele que nele crê é um vencedor de Laodicéia (Ap.:3;14 à 22), oxalá não se transforme num filho de Babilônia, pois de nós surgirá um que será e não será mas crescerá até atingir o exército das estrelas tal como Daniel profetizou e este que vos escreve é Elias (Malaquias 4;5) e não mais haverá outro.

.

Isto posto, as outras 6 igrejas da Ásia: existiram, existem e existirão, e a 7ª igreja (Igreja de Laodicéia) existe e se confunde com a 6ª (igreja de Filadélfia).

.

Eu sou um vencedor de Laodicéia e porisso um anjo do Livrinho e estou o oferecendo às Igrejas e tirando a máscara de Laodicéia.

Se igreja recusa o Livrinho: sua face de Laodicéia é mostrada, pois ela nunca foi Filadélfia, embora se diga ser.

Quando a igreja O aceita: ela se torna vencedora de Laodicéia;

Quanto à Filadélfia, a mesma existirá enquanto não conhecer o Livrinho, pois estamos vivendo a transição, que é o nascimento da 7ª dispensação das Igrejas.

.

Mas o clímax da História (Apocalipse) só virá, quando o poder estiver conosco "e não será preciso que a total transição aconteça" e talvez gerações passem até que esse dia chegue. Daí, nosso crescimento poderá ser lento pois só seremos quando o mundo possuir estrutura política e intelectual para nos entender; e porisso esperaremos que a transição das Igrejas se dê pacificamente, pois Filadélfia e Laodicéia existirão ao mesmo tempo no Clímax da História, pois a Nova Babilônia (8ª igreja) surgirá de Laodicéia, porém essa Laodicéia se dirá Filadélfia.

.

Estamos plantando uma semente e quem acompanha sabe que ela germinou, cresceu, produziu frutos, regrediu no tempo e É, e somos seus pais pela misericórdia do DEUS VIVO! A nossa função é criar as estruturas para aquele que virá: possa cumprir o que está determinado. Nós somos os VENCEDORES DE LAODICÉIA, os únicos criadores da MÁQUINA DO TEMPO "se for necessário a sua construção"!



Cilque para entrar na Comunidade Apocalipse e Máquina do Tempo



http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=95303959

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim