terça-feira, 25 de outubro de 2011

Copa FGF

Sossella acompanha Comissão da Copa na FGF
O deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) participou na tarde desta segunda-feira (24) de uma reunião da Comissão Especial de Acompanhamento dos Investimentos da Copa 2014 da Assembleia Legislativa - da qual é membro titular - na F eder ação Gaúcha de Futebol (FGF). O objetivo da Comissão, presidida pelo deputado Alexandre Postal (PMDB), foi buscar de informações de participações ou possíveis ação da f eder ação referentes ao mundial.
Os parlamentares foram recebidos por Marcelo Campos, do Departamento de Comunicação e Marketing da FGF, que relatou que a f eder ação não possui absolutamente nenhuma participação na Copa do Mundo. Campos informou aos deputados que a F eder ação Internacional de Futebol (FIFA) se relaciona diretamente com a Conf eder ação Brasileira de Futebol (CBF), não cabendo nenhuma atribuição ou delegação para as f eder ações estaduais de futebol.
Sossella disse que no referente a busca de informações foi válida a visita para planejar ações futuras. “A busca de informações é o primeiro passo para saber quais ações poderemos desenvolver, nesse aspecto, a visita foi positiva sim”, destacou o parlamentar.
Também participaram do encontro na FGF os deputados João Fischer (PP), vice-presidente da Comissão; Paulo Odone (PPS), relator da Comissão; Cassià Carpes (PTB); e Jurandir Maciel (PTB).

Fotos: Divulgação

Fotos

Fazer o download de tudo
  • DSCF8290.JPG
  • DSCF8273.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim