sábado, 20 de agosto de 2011

Ladrões Assaltam Taxista em Vacaria RS

Ladrões assaltam dois taxistas em menos de uma hora e acabam presos

Um dos taxistas está internado em Passo Fundo

Ladrões foram presos em Lagoa Vermelha(foto:RD Cacique)
Na manhã desta sexta-feira,19/08, o taxista Clóvis Rodrigues da Silva foi assaltado por dois rapazes dentro da sua casa por volta das 10h30min. Eles saíram com o seu veiculo Voyage 2010 e abandonaram no centro da cidade. Em seguida renderam o taxista Adão Correia da Silva, 60 anos, que estava no ponto parado com o táxi e dentro do veiculo .

Sob mira de revólver fizeram ele seguir em direção a Lagoa Vermelha , sendo que em Muitos Capões furaram uma barreira policial e a 10 quilômetros de Lagoa Vermelha trocaram tiros com a Brigada.  Segundo a polícia um dos assaltantes efetuou um disparo que atingiu a cabeça do taxista Adão Correia da Silva. Os dois assaltantes foram presos e o taxista encaminhado ao hospital em Passo Fundo. O estado de saúde dele é grave .

Conforme a polícia os bandidos  são de Passo Fundo e suspeitos de terem assaltado na quinta feira da semana passada o taxista Brasil Rodrigues e terem levado ele no porta malas do seu veiculo até Passo Fundo .Eles também são suspeitos de terem assaltado nesta quinta-feira uma familia no interior de Marau , aonde roubaram um veículo Siena e diversos objetos .

Nesta quinta eles deixaram o material furtado em  Vacaria e quando estavam retornando a Passo fundo capotaram o Siena no desvio do pedágio da BR 285.
Os ladrões estão sendo ouvidos em Lagoa Vermelha.

Notícia atualizada às 16h20

Os bandidos foram identificados como Davi da Luz Silva, 21 anos e o irmão dele Paulo Roberto da Luz Silva de 35 anos natural de Passo Fundo mas que recentemente morava no bairro Municipal.
O delegado da DP de Lagoa Vermelha André de Matos Mendes que lavrou o flagrante informa que os dois bandidos tem passagens pela polícia por causa de  crimes como latrocínio, roubo seguido de morte, furtos e outros e um deles era foragido da Justiça.
Também foram apreendidas duas espingardas e três revólveres.
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 19/08/2011 às 14:26
%s1 / %s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim