segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Indiciados por Homicidio em Vacaria RS

Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Vacaria, encerrou os inquéritos policiais que apuraram o roubo ao Posto de Recolhimento de ICMS localizado junto ao Restaurante Altos da Serra, na BR-116 localidade do Bela Vista, na madrugada do dia 11 de junho, quando homens encapuçados, armados com revólver e pistola invadiram uma casa, renderam os moradores e levaram R$ 22 mil.

Segundo a apuração, as mesmas pessoas que efetuaram o roubo foram as que, horas depois, executaram o apenado do semiaberto, Rodrigo Mota Ribeiro, o Mira-Mira, com três tiros, na cabeça e nas costas, no Bairro Mauá.

Na apuração desses crimes, dia 15 do mês passado foi realizada a Operação Vista Alegre (nome alusivo ao bairro onde moravam a maioria dos suspeitos), com participação de todos os policiais civis de Vacaria mais significativo contingente do Décimo Batalhão de Polícia Militar. Nesse dia, três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, dois por posse ilegal de arma de fogo e mais dois por prisão temporária decretada pela Justiça.

Ao todo, foi apreendido um quilo de maconha, dois revólveres e uma pistola, além de munição, tocas ninja, um veículo Gol e outros objetos. A operação também resultou na apuração de um atentado contra a vida de um segurança no Salão Comunitário do bairro Vista Alegre, no dia 03 de junho.

Os inquéritos que apuraram o roubo ao Posto de Recolhimento do ICMS e o homicídio foram remetidos nessa quarta-feira, 03/08, à Justiça, com indiciamento de quatro pessoas por roubo e homicídio qualificado. Também foi comprovada a participação de um adolescente, que responde a procedimento especial, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente
por Fábia Schüler , dia 04/08/2011 às 16:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim