sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Deputado Estadual Gilmar Sossella

O deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) encaminhou junto a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Rio Grande do Sul (SRTE/RS) a doação de um veículo para a prefeitura de Pedro Osório. A articulação também envolveu os vereadores do município João Carlo Barbosa Oliveira, o Cal, e Sandra Parço Hepp, além do prefeito de Pedro Osório, César Roberto Couto de Brito, que trabalharam junto com o deputado para que a doação ocorresse.
O Termo de Doação foi assinado pelo superintendente regional da SRTE/RS, Heron de Oliveira, nesta quarta-feira (10), em Porto Alegre. “Estamos ganhando uma Kombi que será destinada para uso da Cooperativa do Mel de Pedro Osório, a Coomel, devido ao grande número de produtores que temos no nosso município”, informou o vereador Cal.
O deputado Gilmar Sossella disse que o trabalho por recursos para os municípios deve ser intenso. “Às vezes, não precisamos de verbas diretas, basta trabalhar e contar com o apoio como neste caso da Superintendência Regional do Trabalho para beneficiarmos os municípios”, destacou Sossella.
 
Foto: Divulgação / João Paulo Casulo / Gab. Dep. Gilmar Sossella
 
Legenda: Termo de doação foi assinado em Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim