quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Bastituta Não Pode Andar

Roma, 10 ago (EFE).- O ex-jogador argentino Gabriel Batistuta não consegue mais se manter em pé por mais de meia hora por causa das dores no joelho, disse o jornalista italiano Luca Calamia, amigo do jogador, em declarações publicadas nesta quarta-feira pelo site do jornal "Corriere della Sera".

Saiba as últimas do Yahoo! Esportes no Facebook

"Agora, infelizmente, Batistuta mal consegue caminhar. Não consegue mais ficar em pé por mais de meia hora por causa de seus problemas de joelho", afirmou o jornalista, que acrescenta que "as infiltrações destroçaram os tendões" do argentino.
Batistuta, segundo o periódico, foi submetido a vários tratamentos médicos com infiltrações para aliviar a dor e reduzir o tempo de recuperação de algumas de suas lesões.
"A lesão mais grave foi a do dia 7 de fevereiro de 1999, quando o atacante marcava um gol na partida entre Fiorentina e Milan", lembra o jornal italiano.
De fato, a última operação foi no tornozelo, há um ano e meio, e, segundo o médico, após a cirurgia, o jogador seguiu praticando outros esportes como o tênis e o polo.
No entanto, o jornalista garante que seu joelho está "em pedaços".
O ex-jogador, conhecido como "Batigol", se aposentou em março de 2005, com uma lesão no tornozelo. EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim