terça-feira, 19 de julho de 2011

Vereadora Sofia Cavedon

Música no Terça InCâmara
Na terça-feira, 19/07, o grupo Terminal 470 lança o CD "Combatentes", com apresentação ao vivo a partir das 18h. O ingresso é um quilo de alimento não-perecível. Saiba mais...

PT lança Carta a Porto Alegre
Com a presença de ex-prefeitos e vereadores da Capital gaúcha, o Partido dos Trabalhadores (PT) lançou nesta quarta-feira (13), a Carta a Porto Alegre, abrindo, junto à militância e aos partidos de esquerda, o debate sobre as eleições municipais de 2012. Leia mais...
Foto Marta Resing
Câmara na Comunidade – Sofia entrega dossiês sobre Vilas do Humaitá
A presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereadora Sofia Cavedon (PT), está encaminhando dossiê que relata, em texto e imagens, a situação calamitosa em que se encontram as vilas Liberdade e Santo André e o Beco X, no Bairro Humaitá, zona norte da Capital. Durante a semana os relatos, oriundos do projeto Câmara na Comunidade, foram entregues para a Defensoria Pública, Promotoria Estadual de Direitos Humanos do MP, e ao Executivo Municipal.

- Defensoria Pública
- Promotoria Estadual de Direitos Humanos
Saiba mais
Tio Zeca - Água invade a vila
No Câmara da Comunidade de sexta-feira (15/7), esteve na comunidade Tio Zeca, também no localizada no bairro Humaitá.
Vila Liberdade - Novas moradias seguem sem definição
Foto Marta Resing
Foto Fernanda Westerhofer/CMPA
Foto Elson Sempé Pedroso/CMPA
Câmara no Ônibus
A presidente da Câmara de Porto Alegre, vereadora Sofia, realizou durante a semana, vistorias diárias no transporte público da capital. É o projeto Câmara no Ônibus, desenvolvido este ano pelo Legislativo Municipal, que já vem trazendo resultados positivos para os usuários do sistema.
Saiba mais...
Veja também:
Linha D72
Foto Felipe Dalla Valle/CMPA

Vitória – Cooperativadas conquistam garantias
Após quatro anos de lutas, mobilizações, reuniões e aprovação de legislação para a categoria, as cooperativadas que atuam na Rede Municipal de Ensino (RME) da capital conquistam todas as garantias trabalhistas exigidas há tanto tempo. Serão mais de 800 trabalhadores beneficiados, entre cozinheiras, auxiliares de cozinha e auxiliares de serviços gerais.

Saiba mais...
Foto Elson Sempé Pedroso/CMPA
Câmara Municipal participará da 57ª Feira do Livro
A Câmara Municipal terá espaço institucional na 57ª Feira do Livro de Porto Alegre. Na manhã desta terça-feira (12/7) foi assinado contrato de parceria entre o Legislativo e a Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL).
Saiba mais...

Foto Elson Sempé Pedroso/CMPA
Técnicos em Enfermagem
Sofia recebeu na terça-feira, 12/7, um grupo de técnicos em enfermagem que questionam os critérios adotados na transição da antiga função de auxiliar de enfermagem, atualmente em extinção. Após concurso do Executivo Municipal que lhes atribuiu o novo título, realizado em 2009, os profissionais mantiveram todas as vantagens do cargo anterior, menos a letra referente à progressão funcional por tempo de serviço.
Saiba mais...

Doe um Agasalho
A Câmara de Porto Alegre se engaja na Campanha do Agasalho 2011.
Faça sua parte e dá teu calor a quem não tem.

Saiba mais...

Arte Mario Pepo




Estante Pública
Passe no Quiosque da Ouvidoria da Câmara de Vereadores, no Mercado Público, doe um livro e contribua com o fomento da cultura. Fortaleça a ideia de que o livro é para ser lido e circular.
Saiba mais...

Agenda Sofia Cavedon/PT
Acesse aqui...

Acontecendo
Exposições, shows, debates, encontros, simpósios e muito mais...
Acesse aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim