segunda-feira, 25 de julho de 2011

Reencontro

Não esperava nas vésperas de completar 47 anos na ultima sexta-feira que fosse reencontrar a minha inimiga que foi minha amiga. Foi um reencontro do acaso mas olhei no fundo dos olhos dela como que por encanto a raiva e ódio que sentia por ela, sumiu de repente. Até hoje nem sei o motivo de nossa inimizade, simplesmente era resolveu não falar mais comigo, talvez fofocas, interesses estranhos ou orgulho ou soberba da parte dela. Com certeza nunca mais seremos amigos novamente, nem vamos dar risadas juntos, falarmos de música e nem vou abraça-la mais forte com carinho e respeito.  Eu gosto muito dela apesar de tudo que ela me fez mas nunca entendi direito porque que ela se afastou de mim e tentou me prejudicar, mas a vida segue é mais um relacionamento mal resolvido na minha vida. Uma pena que aqui em Vacaria as pessoas tornam as coisas mais dificieis e partem para o radicalismos. As mulheres aqui são muito autoritárias e truculentos perdem grandes amigos e grandes amores por essas atitudes de conduta de mau educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim