terça-feira, 12 de julho de 2011

Protegidos da Princesa

Samblog - clicRBS


Posted: 08 Jul 2011 07:00 AM PDT
Quando Gisele e Edinho vestiram a camiseta da Protegidos da Princesa Isabel (leia aqui), a escola acertou também a contratação do segundo casal de passistas: Lucas e Bruna, que em 2011 desfilaram como primeiros.
Bruna vem dos Acadêmicos da Orgia e carrega passagens por alas de mulatas de escolas como Imperatriz Dona Leopoldina, União da Vila do IAPI, Praiana e Bambas da Orgia. Lucas foi o primeiro passista da Realeza no desfile passado.
Quem também chega para somar é Fábulo, novo responsável pelo grupo show Protegidos. O diretor de destaques da escola já chega com uma missão: organizar e planejar a apresentação do dia 6 de agosto, quando será oficialmente lançado o enredo 2012 (leia aqui).
Além da vasta experiência com eventos artísticos, o também figurinista e maquiador é ainda professor de dança, coreógrafo e passista. No currículo, traz a criação de fantasias inclusive para destaques nacionais, como Viviane Araújo. Também confecciona coroas, cabeças e roupas de mestre-sala e porta-bandeira. Em Tupanciretã, foi coordenador do Carnaval da cidade entre 2006 e 2010, carnavalesco de uma escola de lá (Salgueiro) de 2003 a 2007 e fundador da escola Império do Samba.
E abaixo, uma foto que ficamos devendo, de Gisele e Edinho com a camisa da escola.
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim