segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mãe de Amy Fala sobre a Morte da Filha


A mãe de Amy Winehouse disse que a cantora não estava bem quando se encontraram um dia antes de sua morte, informou o jornal britânico Sunday Mirror, na edição de hoje. A publicação citou Janis Winehouse dizendo que a morte de sua filha era "apenas uma questão de tempo".

Leia também:
Versão inédita de 'Unholy war' é divulgada pelo produtor de Amy Winehouse
Vendas do álbum "Back to Black", de Amy Winehouse, disparam após sua morte


A cantora de 27 anos foi encontrada morta ontem em sua casa, em Londres. "Ela parecia fora de si", disse a mãe de Amy ao tabloide, dizendo ainda não ter assimilado sua morte repentina.Equipes de resgate receberam na tarde de ontem um chamado para casa da cantora, na região de Camden, no norte de Londres, mas ela já estava morta ao chegarem. A polícia informou que a causa da morte está sendo tratada como "inexplicável", rejeitando especulações de que ela teria morrido de uma overdose de drogas como "inapropriada." O resultado da autópsia deve ser divulgado na amanhã ou terça-feira.
Fãs da cantora britânica em todo o mundo e vizinhos deixaram um uma pilha de flores, velas e mensagens do lado de fora de sua casa, enquanto celebridades também prestavam tributos à Amy Winehouse. As informações são da Associated Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim