sábado, 30 de julho de 2011

Embaixadores do Ritmo

Samblog - clicRBS

Posted: 21 Jul 2011 03:00 AM PDT

Vai dar praia neste fim de semana para os Embaixadores do Ritmo.
É que a vermelho e branco ruma a Pinhal para uma apresentação no Carnaval de Inverno da cidade litorânea. O evento será realizado sábado, no ginásio municipal.
Também no sábado, a escola anunciará oficialmente seu tema para o Carnaval 2012.
Com isso, do Grupo Especial ficará faltando apenas a Imperatriz revelar seu tema. Embora houvessem três possibilidades sendo estudadas, a história da União Nacional dos Estudantes seria a mais forte e estaria 99% acertada.
FacebookTwitterOrkutYahoo MessengerShare
Posted: 21 Jul 2011 12:00 AM PDT
Vai começar a disputa no palco do Império da Zona Norte. Com 10 sambas inscritos, o Festival de Samba-Enredo da escola (leia aqui) terá início na próxima terça-feira, dia 26.
Metade das obras serão apresentados na primeira eliminatória e a outra metade na segunda, dia 2 de agosto. Não há número definido de cortes. A final que escolherá a trilha para cantar o enredo “O Império Contra-Ataca” ocorre no dia 9 de agosto. A premiação será de R$ 3 mil.
O sorteio da ordem de apresentações será realizado esta noite, na Toca dos Leões, durante reunião com todos os compositores. Depois disso, a lista será divulgada. Em breve, a escola também divulgará os áudios dos sambas concorrentes.
FacebookTwitterOrkutYahoo MessengerShare
Posted: 20 Jul 2011 10:00 PM PDT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim