quinta-feira, 7 de julho de 2011

Curso Gestão em Carnaval

Posted: 06 Jul 2011 03:00 PM PDT
Post atualizado
Depois de inovar com aulas à distância e arrancar com vagas esgotadas (aqui), o Curso de Gestão em Carnaval idealizado por Álvaro Machado e oferecido pela Faccat chega à segunda etapa.
E quem achou que tinha perdido o prazo tem mais uma chance. As inscrições foram prorrogadas até esta sexta-feira, dia 8. As aulas que começam no dia 4 de julho. Para participar do Módulo II, sobre Planejamento e Orçamento, não é necessário ter realizado o Módulo I.
Entre os pontos do currículo, estarão abordados o empreendedorismo no Carnaval, gestão empresarial, marketing em escolas de samba e orçamento.
Para se inscrever ou saber mais, acesse o site da Faccat (clique aqui) ou entre em contato pelo telefone (51) 3541-6643 ou pelo e-mail neo@faccat.br.
Posted: 06 Jul 2011 08:00 AM PDT
A Majestosa do Vale nem era nascida quando Tadeu Pé de Vento deu os primeiros passos de sua carreira, em 1985. Fundada três anos depois, a Império do Sol busca essa experiência para guardar seu pavilhão no Carnaval 2012. Tadeu é o novo mestre-sala da escola de São Leopoldo.
Na bagagem, o profissional leva uma trajetória de notas máximas e conquistas, como troféus Estandarte de Ouro. Depois de começar pelos Imperadores do Samba, Tadeu passou por um rol de entidades: Praiana, Areal da Baronesa, Imperatriz Dona Leopoldina, Real Academia, Restinga, Acadêmicos de Niterói, Unidos do Capão e União da Vila do IAPI.
No Carnaval passado, desfilou na Realeza, depois de uma breve passagem pela Apito de Ouro. Além de mestre-sala, ele também já desfilou como passista, em 1994 e em 1995, na Candinha e depois na União da Vila do IAPI.
Tadeu chega para o lugar que era de Caio (leia aqui). Em breve, a escola anunciará o nome da porta-bandeira que fará par com ele depois que Jéssica (aqui) despediu-se do pavilhão amarelo, verde e vermelho.
>
Furacão do Vale retoma ensaios
Depois de um breve recesso, a bateria do Mestre Garrincha do Sol retoma seus ensaios neste domingo, dia 10 de julho. A função começa sempre às 16h, na quadra (Rua São Domingos). Por enquanto, haverá ensaio um fim de semana e outro não, até o final de agosto.
>
Pratos cheios na quadra do Império do Sol

Antes do ensaio, tem almoço especial. A escola vai oferecer um mocotó em sua quadra, com ingressos a R$ 10 e início marcado para o meio-dia. No evento, serão anunciados os vencedores da Ação Entre Amigos promovida pela Império.
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim