terça-feira, 12 de julho de 2011

Bambas


Sábado, 9 de Julho de 2011 21:59

Corpo da mensagem

Samblog

Samblog - clicRBS


Posted: 09 Jul 2011 04:41 PM PDT
Quem tem acompanhado o trabalho dos Bambas da Orgia talvez não se surpreenda com o nome anunciado neste sábado: Sandrinho Gessé. Trabalhando há mais de um mês, ele assume oficialmente o comando da harmonia musical da escola.
No Carnaval passado, ele dirigiu a harmonia do Estado Maior da Restinga. Consigo, leva passagens pelos microfones da Tinga, no apoio, e de escolas como Samba Puro e Academia de Samba Praiana, além da uruguaianense São Miguel e da Estação Primeira de São Léo.
Quando à questão que os bambistas anseiam saber, a resposta virá em breve. Qual será o enredo dos Bambas. As opções anteriores, sobre Pelotas ou Zezé di Camargo e Luciano, foram descartadas. A azul e branco já estaria com o tema pronto para ser lançado. Embora a escola ainda não confirme ou fale oficialmente, Bagé deve ser o tema. A expectativa é de que a confirmação venha até o fim da próxima semana. Apesar do segredo, um passarinho da RBS TV da cidade garante que o assunto já tem sido comentado no município.
Posted: 08 Jul 2011 06:20 PM PDT
Há seis anos sendo lapidando seu talento junto ao pavilhão da Unidos de Vila Isabel, Daniel Martins e Thainá Silveira assumem o primeiro posto de mestre-sala e porta-bandeira da escola para 2012.
A dupla — que é casada — substitue Gisele e Alexandre, que estrearam no quesito no Carnaval passado (leia aqui). Daniel, de 22 anos, e Thainá, de 21, começaram como terceiro casal da escola e, nos último cinco anos vinha desfilando com a segunda bandeira.
Segunda escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval (confira aqui), a Vila Isabel levará para a avenida um enredo sobre Viamão (leia mais). A sinopse será divulgada em breve.
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim