quinta-feira, 14 de julho de 2011

Acadêmicos de Gravataí RS

Posted: 13 Jul 2011 03:00 AM PDT
Depois de analisar mais de cinco dezenas de propostas (leia aqui), a Onça Negra deu o rugido final: Passo Fundo será o enredo da escola Acadêmicos de Gravataí para o próximo Carnaval.
Quem transformou em tema fatos, lendas e histórias da Capital Nacional da Literatura — que completa 155 anos em 2012 — foi o artista plástico e carnavalesco Ramon Gandez, que enviou sua proposta em maio, quando a escola anunciou aqui no Samblog que estava aberta a ideias.
— A proposta de falar em Passo Fundo veio num enredo muito bem pesquisado e elaborado pelo Ramon, que é natural de lá. Além disso, ele traz uma bagagem de conhecimento e ideias criativas que vão fazer a Acadêmicos de Gravataí encantar o Porto Seco — afirma Maurício Gamarra, secretário da escola.
>
Escola abre concurso para escolher o samba-enredo
Para cantar Passo Fundo, a escola quer buscar o melhor. Tanto que abre inscrições para seu concurso de samba-enredo. Os interessados têm até o dia 29 de julho para enviar seu material. O regulamento com as informações aos compositores está no documento abaixo. É só clicar.
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim