sexta-feira, 3 de junho de 2011

Samba Puro

Samblog - clicRBS


Posted: 02 Jun 2011 09:30 AM PDT
A Samba Puro não terá presidente na próxima gestão. Motivados pelo resultado que rebaixou novamente a escola depois do desfile de 2011, conselheiros e comunidade se articularam para que uma comissão assuma o comando rumo ao Carnaval de 2012. Será uma Direção Colegiada que tomará as decisões.
Essa nova direção será composta por baluartes e lideranças da entidade do Morro da Conceição. Integram o grupo representantes do Conselho Deliberativo (Dilmair, Mário Jefferson, Celso e Prego), da Velha Guarda (Pedrinho, Inácio e Tuca), da Coordenação (Claudinho, Gilnei e Zoca) e da bateria (Marquinhos, Márcia, Nara, Beto Terremoto).
A data da posse ainda será definida, mas outras decisões já foram tomadas. Como o intérprete que ecoará a voz do Morro na avenida. É Maurício, que está de volta ao microfone da escola. Diego Araújo e Carla Lopes, a dupla de passistas Estandarte de Ouro em 2010 pelo Grupo A, continuam. Na comissão de frente, Zezinho, que era um dos diretores da comissão do Estado Maior da Restinga até o último Carnaval.
Posted: 02 Jun 2011 09:00 AM PDT
Depois do primeira reunião no sábado passado (leia aqui), as escolas do Grupo A e do Grupo de Acesso, mais a tribo Os Guaianazes, têm um novo encontro marcado nesse fim de semana, no dia 4 de junho, às 15h.
Será a assinatura oficial do projeto para viabilizar a produção de um CD com os sambas das entidades para 2012.
Os presidentes de todas as agremiações que compõem as divisões ascendentes estão convocadas a comparecer ao Porto Seco, no barracão da Império do Sol, escola onde nasceu a iniciativa.
Posted: 02 Jun 2011 08:00 AM PDT
Este sábado, 4 de junho, será dia de falar em 2012 na quadra do Império da Zona Norte.
O Departamento de Carnaval da escola está convocando todos os responsáveis por alas para uma reunião geral, às 16h. O assunto, claro, é o planejamento do desfile do próximo ano.
E, para quem não sabe, todo sábado também é um dos dias de ensaio da bateria do Mestre Jr. Aruanda (leia aqui). Em breve, terão início também os ensaios técnicos.
>
Enredo será anunciado no outro domingo
Embora os rumores indiquem que os leões alados levarão para a avenida o enredo “O Império Contra-Ataca”, quem vai confirmar é a própria dupla de carnavalescos da escola para 2012, Renato Lage e Márcia Lage (aqui).
O anúncio oficial do tema, dividido entre duas possibilidades, será feito no dia 12 de junho, durante a primeira feijoada que a escola realizará mensalmente na quadra (leia aqui).
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim