quarta-feira, 15 de junho de 2011

Praiana

Terça-feira, 14 de Junho de 2011 21:22

Corpo da mensagem

Samblog - clicRBS


Posted: 14 Jun 2011 03:00 AM PDT
Está no ar o novo site da Academia de Samba Praiana. O que mudou, na verdade, foi o figurino: o endereço continua o mesmo (http://www.aspraiana.com/).
Embora alguns detalhes ainda estejam em construção, é possível navegar pela história da escola, interagir através do mural e também ouvir e baixar sambas antológicos da verde e rosa. Em breve, o site desenvolvido pelo webdesigner Fábio Ferreira trará atualizações sobre os destaques e as novidades para 2012.
Novidades, aliás, que começam pela eleição ocorrida na escola. Por consenso, Humberto Silva continua na presidência. A festa da posse deve ocorrer na próxima semana, dia 22, véspera de feriado. Os detalhes sobre o pleito, a nova diretoria e os contratados ainda serão divulgados.
Posted: 14 Jun 2011 02:00 AM PDT
Previsto para ser apresentado no domingo dos namorados, durante a feijoada do Conselho, o enredo do Império da Zona Norte para o Carnaval 2012 deve ser lançado no próximo fim de semana.
Entre as razões do adiamento, estão os transtornos aéreos provocados pela nuvem de cinzas vulcânicas sobre o Estado (leia aqui o hotsite). É que os carnavalescos Renato e Márcia Lage viriam à Capital justamente para falar do tema, que deve ser intitulado como “O Império Contra-Ataca”. Mas, em função dos cancelamentos de voos, a dupla temeu não chegou.
No sábado, dia 18, haverá um ensaio show especial para os carnavalescos. A distribuição da sinopse e a convocação de compositores para o Festival de Samba-Enredo deve ocorrer na semana que segue. Mas, para quem pretende concorrer, já pode ir organizando a torcida: as etapas do concurso devem ocorrer às terças-feiras.
Em breve serão divulgados mais detalhes.
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim