sábado, 11 de junho de 2011

Glória de Folga

Glória folga e é Riograndense na manhã deste domingo

Partida ocorre às 11h

O Glória treina em dois turnos neste sábado, 11/06, visando a última partida da Terceira Fase da Segundona 2011, que ocorre quarta-feira, 15/06, contra o Riograndense no Altos da Glória a partir das 20h. Porém, este não é o foco do momento. Como folga na rodada do final de semana, o time de André Luis torce para que aconteça um tropeço do Juventus em Santa Maria neste domingo, às 11h, quando enfrenta o Riograndense.

Para o Leão da Serra chegar na última rodada dependendo apenas de suas próprias forças para classificar, torce, e muito, para que a equipe de Santa Rosa seja derrotada, com isso, uma vitória simples na rodada final colocaria o clube na próxima fase. Caso ocorra um empate, quarta-feira haverá a necessidade de tirar a diferença no saldo de gols, no momento o do Juventus é quatro e o saldo do Glória é de três.

O domingo será de folga para o grupo de jogadores na Avenida Militar, e todos garantem que irão acompanhar o confronto e ficar na torcida pelo Riograndense.

A Rádio Fátima atualizará durante a programação todas as informações da decisão de Santa Maria que interessa diretamente ao Glória.
por Neto Ferreira (Rádio Fátima AM), dia 11/06/2011 às 09:50 Glór

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim