sexta-feira, 3 de junho de 2011

Festival dos Imperadores

Samblog - clicRBS


Posted: 20 May 2011 12:00 AM PDT
Com a sinopse do enredo sobre Paulo Paim pronta, os Imperadores do Samba precisam agora de um hino para agitar o mar vermelho e branco na avenida. A escolha será feita no Festival de Samba-Enredo da escola.
As inscrições abrem neste sábado, dia 21, e seguem até 25 de junho. A final está prevista para o dia 6 de agosto. E o prêmio é bom: além de troféu, o vencedor leva R$ 4 mil. 
>
As novidades
Uma das mudanças em relação ao ano passado é a possibilidade de os compositores se inscreverem pela internet. Em vez de entregarem CD com áudio, letra do samba e ficha de inscrição na quadra, podem enviar o material por e-mail para festival2012@imperadoresdosamba.com.br.
Outra novidade é que a escola disponibilazará Vinícius Machado, intérprete oficial dos Imperadores, para defender os sambas nas eliminatórias, acompanhado dos músicos da agremiação. Quem preferir, no entanto, pode levar sua própria harmonia. 
>
Atenção, compositores!
O Festival será realizado em três etapas. A primeira será interna, quando uma comissão decidirá que obras passam  à etapa seguinte, de cortes.
Os cortes de sambas começarão no dia 27 de junho, sem apresentações, e seguem até 25 de julho. As gravações é que serão analisadas. Depois de cada segunda-feira, a escola divulgará os nomes de quem segue na disputa.
Na terceira etapa é que as obras sobem ao palco da quadra de ensaios dos Imperadores do Samba. Haverá uma eliminatória no dia 30 de julho e a grande final em 6 de agosto. As ordens de apresentações serão definidas em sorteio, a ser realizado no dia do evento.
Então não perde o prazo: as inscrições podem ser feitas pela internet ou diretamente na quadra (Avenida Padre Cacique, 1567), entre os dias 21 de maio e 25 de junho, sempre aos sábados, entre 17h e 22h.
Confira abaixo a sinopse do enredo, o regulamento do festival e a ficha de inscrição que os compositores precisam:
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim