segunda-feira, 30 de maio de 2011

Segundo Homicídio em Vacaria RS

Registrado segundo homicídio do ano em Vacaria

Crime ocorreu neste domingo no interior de Vacaria

A Polícia Civil de Vacaria prendeu em flagrante, na noite deste domingo, Antonio Ivanildo dos Santos Cruz, conhecido por Seco,de 21 anos, natural de Laranjeiras do Sul, Paraná, pela prática de homicídio qualificado contra  Valdir de Andrade, de 33 anos , natural de Braga.
O assassinato ocorreu no final da tarde de domingo, 29/05,, por volta das 18h, na localidade da Macena, interior do município de Vacaria.

Ao ser comunicado da ocorrência de homicídio, por volta das 20h de domingo, o Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, acompanhado de Policiais Civis integrantes da Seção de Investigações - SI, da Delegacia de Polícia, iniciou as diligências no sentido de identificar a autoria, dirigindo-se ao local do fato, onde pode visualizar a brutalidade do crime, já que a vítima foi atingida com golpes de pedra no rosto, que ficou completamente desfigurado, e teve parte do corpo carbonizada.

Identificadas e ouvidas pessoas que visualizaram parcialmente o fato, chegou-se ao autor,que confessou o crime.
Segundo as investigações, o homicídio ocorreu por motivo fútil, uma simples discussão entre os dois, bem como por meio cruel, pedradas na face do rosto da vítima e carbonização parcial do corpo.

Os homens trabalhavam na colheita da maça, na localidade da Macena, interior do município de Vacaria.
Este é o segundo homicídio ocorrido Vacaria neste ano de 2011, sendo que a autoria já está estabelecida e o suspeito encontra-se preso em flagrante à disposição da Justiça.
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 30/05/2011 às 09:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim