quinta-feira, 19 de maio de 2011

Glória Golea Cerâmica

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Trânsito interditado na Militar!


A Polícia Rodoviária informa: trânsito interditado na Avenida Militar, nas imediações do Altos da Glória. Pela segunda vez em pouco mais de um ano, um caminhão GM com placa de Gravataí e carregado de cerâmica tombou na região, ficando com as quatro rodas para cima e o pneu estepe rolando pista adentro!

É essa forma bem-humorada que o BloGlória utiliza para informar que, na gelada noite de ontem em Vacaria, o Glória atropelou o Cerâmica e aplicou impiedosos 5 a 0! A equipe vacariense assumiu, pelos critérios, a liderança da Chave 11.

A goleada começou cedo. Vinícius Chimbica, talvez para desfazer a má-impressão com o árbitro Francisco da Silva Neto (o mesmo que o expulsou na derrota para o Guarani-VA), resolveu apresentar suas credenciais logo aos três minutos. Aos 31, Lourival “Rambo”, por vezes tão contestado, ampliou, mantendo a vice-artilharia. Mas muito ainda estava por vir...

Repetindo o primeiro tempo, Chimbica não demorou a fazer mais um, aos oito da segunda etapa. Se esse gol apenas confirmou a grande fase do goleador, os seguintes significaram uma espécie de renascimento. Aos 29, Renan, fora da equipe há mais de um mês, marcou o seu. No finalzinho, aos 43, Edivaldo - voltando após a fratura no braço - completou a noite sensacional para a torcida gloriana.

No domingo, o Leão volta a jogar em Vacaria, agora contra o Juventus, que ontem bateu o 14 de Julho em Santa Rosa por 3 a 1 e tem a melhor campanha da Segundona.

A classificação da Chave 11, após duas rodadas:

GLÓRIA
Juventus
14 de Julho
Cerâmica: 3
5º Riograndense: 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim