segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vereador do PTB deixa a Via Popular em Vacaria RS

Vereador Valdemir fará oposição ao governo
O vereador Valdemir Lira de Lima (PTB) não faz mais parte da base aliada do governo municipal na Câmara de Vereadores. O anúncio foi feito durante uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira,25/04. O atual presidente do legislativo justificou que está mudando de postura por discordar com a atuação da administração municipal em algumas áreas como a saúde. Valdemir falou sobre falta de medicamentos e o atendimento nos postos. Citou, entre outros assuntos, que os próprios moradores da região da Fazenda da Estrela estão realizando obras de melhorias nas estradas e que há dois anos aguardam o encanamento de dois poços artesianos. Questionou os processos de licitação que estariam atrasando a realização de obras.

Valdemir Lira de Lima disse que quanto aos cargos no executivo, os filiados deverão procurar o presidente da sigla e negou que tenha feito indicações, inclusive, da esposa dele que é a diretora executiva da secretaria de educação.

O prefeito de Vacaria Elói Poltronieri rebateu as críticas do vereador e afirmou que o PTB segue na chamada Via Popular. Segundo ele, Valdemir Lira de Lima teria indicado alguns cargos.

Nesta manhã ocorreu uma reunião entre o prefeito e a direção do partido para definir a situação. O presidente Lauro Pires deverá se manifestar ainda nesta segunda-feira.
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 25/04/2011 às 11:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim