segunda-feira, 4 de abril de 2011

Teatro

O projeto Terças InCâmara apresenta a peça O Boi das Aspas de Ouro às 19h30min de 5 de abril no Teatro Glênio Peres, da Câmara Municipal de Porto Alegre. Com entrada franca, o espetáculo mescla música e artes cênicas para contar uma lenda recolhida por Barbosa Lessa: a história de um boi com guampas douradas tido como portador de felicidade, que, por esse motivo, provoca a cobiça e a perdição dos homens. No elenco, estão Adriane Azevedo, João França, Demétrio Xavier, Liane Schüler e Carlos Freitas.

Inaugurado em 22 de março, o
Terças InCâmara oferece atrações quinzenais no Teatro Glênio Peres. Toda primeira terça-feira do mês, haverá espetáculos de teatro, música ou dança, e, toda a última terça-feira, uma sessão de cinema seguida de debate. Na primeira edição, foi exibido o longa-metragem gaúcho Em Teu Nome, de Paulo Nascimento, que conta a história de um estudante de engenharia e sua luta contra a ditadura militar. O filme é baseado em episódios da vida de João Carlos Bona Garcia, hoje juiz militar aposentado.

O Teatro Glênio Peres fica na Avenida Loureiro da Silva, 255, segundo piso. Acomoda 98 pessoas (80 poltronas mais área para cadeirantes) e conta com o amplo estacionamento da Câmara.
 
Informações: (51) 3220-4174, com Rafael Baião (coordenador do teatro).
 
Assessoria de Imprensa da CMPA.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim