sexta-feira, 29 de abril de 2011

Jornal Uruguaio Peñarol jogou no limite

Jornal uruguaio diz que Peñarol jogou no limite diante do Inter

El Observador afirmou que o time uruguaio deixou a alma no estádio Centenário

Jornal uruguaio diz que Peñarol jogou no limite diante do Inter<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral
Jornal uruguaio diz que Peñarol jogou no limite diante do Inter
Crédito: Fabiano do Amaral
Jornal uruguaio diz que Peñarol jogou no limite diante do Inter
Crédito: Fabiano do Amaral
Após o empate em 1 a 1 entre Inter e Peñarol, pelas oitavas de final da Taça Libertadores, a imprensa uruguaia destacou a dedicação dos donos casa no primeiro jogo do confronto. O jornal El Observador afirma que a equipe de Diego Aguirre jogou no limite contra o Colorado.

A publicação afirma que o Peñarol deixou a alma no gramado do estádio Centenário. Na avaliação do periódico, o time uruguaio tentou equilibrar o confronto com muita garra e vontade na partida. Além disso, o El Observador elogiou o trabalho dos volantes carboneros Freitas e Aguiar, que souberam como parar D'Alessandro e conter as investidas de Andrezinho.





Para o Espectador, o Peñarol deve dar trabalho ao Inter na partida de volta, na próxima quarta-feira, no estádio Beira-Rio. Na opinião do jornal, foi o Inter que conquistou o melhor resultado, uma vez que saiu em desvantagem no placar e somente no segundo tempo foi buscar o empate em 1 a 1.

O Espectador garante que no jogo decisivo, em Porto Alegre, a classificação uruguaia é difícil, mas não impossível. Conforme a publicação, a equipe do Inter tem qualidade, porém não é invencível. O periódico afirmou que o Colorado teve muitas dificuldades na defesa quando o Peñarol executou jogadas rápidas. 





Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim