sexta-feira, 29 de abril de 2011

GGI Fronteira

Secretário Michels participa de lançamento do primeiro GGI de Fronteira do país29/04/2011 11:20

O Secretário da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Airton Michels participou do lançamento do primeiro Gabinete de Gestão Integrada (GGI) no Brasil dedicado a garantir a segurança pública em área de Fronteira. O lançamento foi feito na última quinta-feira, em Foz do Iguaçu, no Paraná, pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e a titular da Secretária Nacional de Segurança Pública (Senasp), Regina Miki.
O Paraná foi escolhido para sediar o primeiro GGI de Fronteira, devido à situação da fronteira daquele Estado, utilizada para o ingresso de armas e drogas no país. A participação do secretário, representando o governador gaúcho Tarso Genro, se deve à condição do Rio Grande do Sul de um Estado fronteiriço e integrante do Conselho de Desenvolvimento dos Estados do Sul do Brasil (Codesul).
Airton Michels salientou a importância da criação de um gabinete de gestão integrada, que pressupõe a participação e o envolvimento de diversos setores do Estado e da sociedade na formulação e execução de políticas de segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim