terça-feira, 1 de março de 2011

Vacaria Destaque na imprensa Gaúcha

VACARIA É DESTAQUE NA IMPRENSA GAÚCHA


O Jornal Zero Hora, edição de sábado, 26 de fevereiro publicou, em sua página de economia, reportagem com o título "Pomar de oportunidades" de autoria da repórter Kelly Isis Pelisser com a colaboração de Letícia Pakulski.

Na matéria publicada na pág. 24 ,infrmações sobre a posição de destaque conquistada pelo município na geração de empregos no mês de janeiro, em nível nacional. A reportagem apresenta ainda os depoimentos do coordenador da agência do SINE de Vacaria, José Bueno, do presidente da Associação ado Sindicato dos Trabalhadores e Assalariados Rurais, Sérgio Poletto e do diretor de operações da Rasip, Celso Zancan.

Também na edição de sábado, do Jornal Zero Hora, Vacaria foi destaque no espaço reservado aos editoriais da publicação, pág 14, sob o título "O exemplo de Vacaria".

O referido editorial, dentre outras colocações, afirma: "Seja qual for a alternativa eleita pelos diferentes municípios interessados em gerar mais riqueza, o essencial é que o motor do crescimento esteja associado a vocações genuínas e não apenas às meramente importadas pelo potencial de gerar resultados.
Fonte: Prefeitura de Vacaria RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim