terça-feira, 29 de março de 2011

Trafico de Drogas

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Barcellos

Homem foi preso na casa em que morava

A Polícia Civil de Vacaria realizou, nesta madrugada, a prisão em flagrante de um homem conhecido por "Betinho", com 52 anos de idade, residente no Bairro Barcellos , pela prática do crime de tráfico de drogas.
A prisão em flagrante efetuada pelo delegado de polícia Anderson Silveira de Lima, foi realizado após  trabalho realizado pela Brigada que ingressou na residência do suspeito e encontrou, em um dos quartos da casa, sete pedras pequenas de crack, totalizando 1,40 gramas .

Em outro quarto, dentro de um lustre, foi encontrada uma pedra grande da droga, pesando 37,5 gramas , que fracionada renderiam aproximadamente 700 pedrinhas . O usuário abordado após a compra da droga confirmou que havia pago a "Betinho" R$30,00 por apenas uma pedra de "crack".

"Betinho" foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo que a pena para o crime praticado vai de 05 a 15 anos de prisão .
O morador do Bairro Barcellos foi encaminhado ao presídio estadual de Vacaria que está nesta terça,29/03, com 387 detentos , sendo que 24 são mulheres .
Na casa também foram aprendidos R$980  em dinheiro e uma pistola de plástico e uma espada.
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 29/03/2011 às 10:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim