quarta-feira, 9 de março de 2011

Porto Seco

Samblog - clicRBS


Posted: 07 Mar 2011 05:00 PM PST
Enquanto em São Leopoldo o público acompanha a estreia do Grupo de Acesso de Porto Alegre, no Rio de Janeiro carnavalescos gaúchos assistem a segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval carioca. Boa parte deles no Setor 1, como já tínhamos comentado ontem.
Logo que passamos por ali, avistamos o casal de mestre-sala e porta-bandeira Suelene e João Boff, dos Acadêmicos de Gravataí, que você vê na primeira foto. Diretor de Carnaval dos Embaixadores do Ritmo, Girózinho veio com a família. Mais abaixo, descendo os degraus, nos deparamos com o figurinista Gugu Lacerda.
E não é só o que está na avenida que faz sucesso com a gauchada. Luciano Périco, repórter da Rádio Gaúcha, também é sensação cada vez que pisa na arquibancada localizada na concentração.
 Confira abaixo mais alguns cliques do Samblog no Setor 1.

Posted: 06 Mar 2011 07:23 PM PST
No sábado, ela desfilou como porta-bandeira em uma alegoria do Império do Sol para homenagear a mãe, Onira Pereira, enredo da Majestosa do Vale. Na manhã de domingo, ela pegou um avião e se mandou aqui para a Sapucaí, onde empunhou o estandarte da Imperatriz Leopoldinense.
Não desfilou sozinha. Carregou o orgulho de todos os sambistas gaúchos junto do seu bailado. Claro que o Samblog conferiu tudo de perto e registrou imagens exclusivas. Confira!

You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim