terça-feira, 1 de março de 2011

Informativo


INFORMES DO MANDATO Nº 109

 
Formação política 1
A deputada federal Janete Pietá participou no sábado, 26, do Curso de Formação Política para a Cidadania da Mulher Negra promovido pela Soweto Organização Negra e pela Articulação Popular e Sindical de Mulheres Negras. “O curso é o produto final da emenda parlamentar de R$ 100 mil que a Soweto recebeu da deputada”, informou Gevanilda Santos, coordenadora da entidade.
Formação política 2
O curso, realizado no auditório do Instituto Cajamar, em Cajamar, foi dividido em dois módulos e contou com a participação de 100 mulheres, entre elas trabalhadoras domésticas, educadoras, religiosas, ligadas à cultura e à saúde. “Acho importante que os parlamentares apóiem esse tipo de atividade. Além disso, juntamente com outras deputadas estou priorizando a regulamentação do emprego doméstico”, disse a deputada.
 
 
Comunidade Mintre Cumbica
A Igreja Mintre de Guarulhos (Ministério Interdenominacional para Evangelismo), presidida pelo pastor Joilson Félix, está crescendo. No último sábado, 26, foi inaugurada a sua mais nova sede, que é dirigida pelo pastor Joel Alves Pereira e está instalada na rua Anastácio, 194, em Cumbica. A deputada Janete Pietá prestigiou a inauguração e parabenizou toda a comunidade, que com muita alegria e fé está sempre elevando a Palavra de Deus.
CEU Presidente Dutra
A Prefeitura de Guarulhos inaugurou no sábado, 26, o CEU (Centro de Educação Unificado) Presidente Dutra, que funciona na rua Maria de Paula Mota. Presente à atividade, Janete Pietá parabenizou o prefeito Sebastião Almeida por esta segunda unidade do CEU – a primeira fica no Pimentas. “Parabenizo o prefeito por mais esse CEU, que além de educação, vai trazer mais lazer, cultura  e noções de meio ambiente para toda a comunidade.
Meia Maratona de SP 2011
Esportista inveterada, a deputada Janete Pietá, acompanhada do marido Elói Pietá, estava entre os mais de 11 mil participantes da Meia Maratona de SP 2011, realizada no domingo, 27. Eles fizeram o percurso de seis quilômetros, que teve início na Praça Charles Miller, em frente à entrada principal do estádio Paulo Machado de Carvalho, no Pacaembu.
Grandes obras do governo Federal
A deputada Janete Pietá gravou entrevista no domingo, 27, para o PT, na qual falou sobre as principais obras do governo Federal realizadas em Guarulhos e região. A entrevista será exibida no próximo dia 14, na TV aberta da região do Alto Tietê.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim