quinta-feira, 24 de março de 2011

Glória Vence Avenida

Uma troca de passes dentro da área do adversário aos 42 minutos do segundo tempo, acabou com o gol de Vinícius Chimbica e por consequencia a vitória do Glória diante do Avenida de Santa Cruz do Sul.
A partida válida pela última rodada do primeiro turno foi muito equilibrada principalmente na primeira etapa. O Avenida tentava explorar as jogadas de contraataque e o Glória se defendia e quando atacava tinha em Felipi uma peça importante na articulação de meio-de-campo.

No segundo tempo houve uma queda significativa na produção ofensiva das duas equipes. O Glória intensificou a marcação e os atacantes encontraram dificuldades para aos arremates.

Aos 42, o lance que determinou a vitória foi protagonizado por Vinícius Chimbica que sempre que tem a oportunidade de entrar no jogo tenta impor mais movimentação.

O Glória esteve em campo com Cristiano Taffarel; Acácio, Léo e Renan; Douglas Touche, Márcio, Jeferson Mikimba, Felipi e Anderson; Ariel e Edivaldo. No decorrer da segunda etapa entraram Lourival, Marcelo Muller e Vinícius Chimbica.

Com o resultado o Glória retoma a liderança da chave com 14 pontos.

O Glória volta a jogar domingo, às 16h, em Vacaria, contra o Passo Fundo.
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 23/03/2011 às 23:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim